8 maio 2023 | Moda
A coleção apresenta o conceito dos laços entre as gerações
A marca Alexandre Birman lançou na última semana de abril a coleção cápsula especial para o Dia das Mães. Trazendo a mensagem dos laços ao longo das gerações, a campanha explora a linhagem de mulheres da mesma família e como essa ligação representa a essência e sinergia do amor.
LEIA MAIS >> Arezzo Fortaleza recebe CEO Alexandre Birman para lançar nova coleção de Dia das Mães
‘O Amor Cura’: Tallis Joias realiza almoço de Dia das Mães com lançamento de nova coleção
Tornando esse momento ainda mais real, a campanha reuniu as famílias de mulheres fortes e reais, como Vanessa Rozan, Stephanie Ribeiro, Verena Smit e Milena Penteado para fazer parte dessa ocasião. Transmitindo a maternidade e a essência do amor, a grande estrela da coleção, se torna o nó da clássica sandália Vicky, representando essa ligação intrínseca entre mãe e filha que passa sucessivamente e se torna cada vez mais inabalável.
A coleção também varia entre loafers, botas e sandálias seguindo a paleta de cores clássicas unidas a tons mais vivos como azul e dourado que trazem a sofisticação. O nó Vicky está presente em todas as peças, proporcionando um detalhe diferenciado que materializa os “knots” entre as gerações.