logo

Lenços ditam tendência no BBB 21; veja quatro maneiras de usar o item

Por Redação
Lenços ditam tendência no BBB 21; veja quatro maneiras de usar o item
O Site MT listou quatro maneiras de usar lenços, itém que fez bastante sucesso nos anos 1950, e virou tendência no BBB 21. Confira! (Foto: Reprodução/Instagram)

Prestes a completar um mês de confinamento, o Big Brother Brasil (BBB) 21 já dita a primeira tendência: o uso dos lenços, item que fez bastante sucesso nos anos 1950. Os acessórios de cabeça são indispensáveis nos looks das sisteres Carla Diaz e Pocah, e até mesmo do brother Fiuk. Além de deixar o look mais chique e sofisticado, os lenços combinam perfeitamente com o verão. Por isso, o Site MT listou quatro maneiras de usar o item a partir dos brothers. Confira! 

LEIA MAIS >> Glossário BBB 21: entenda expressões utilizadas dentro e fora da casa

BBB 21: Karol Conká, Gilberto e Arthur se enfrentam no quarto paredão

  • Preso atrás da cabeça 

A atriz Carla Diaz e a cantora Pocah já usavam o acessório antes do programa, e aparecem em muitas fotos antes do confinamento com o acessório. Elas costumam apostar em lenços coloridos, e utilizam eles presos em nó atrás da cabeça com os fios lisos soltos. 

  • Como tiara

Sarah Andrade e Ker Cardoso já usaram o acessório amarrado ao centro da cabeça e os cabelos soltos. Essa é uma versão que chama mais atenção, no entanto, também é considerada a mais versátil porque permite usar tanto por cima do cabelo quanto por baixo com o cabelo solto e amarrado.

  • Preso com caimento lateral

Carla Diaz também já apareceu com o acessório aberto com caimento lateral. Para usar o lenço dessa forma basta abrir o acessório, passar por cima da cabeça até a parte de trás, e fazer um torcidinho com o tecido e dar um nó. A parte que sobra deve ser jogada para cima do ombro na lateral para garantir um look mais hippie chic. 

  • Faixa no topo da cabeça

Os brothers Fiuk e Bil Araújo costumam usar bandanas de uma só cor no topo da cabeça. Basta dobrar o lenço na largura que desejar e posicionar na altura desejada amarrando na parte de trás. 

Veja também