logo

Lívia Moreno se divide entre a Medicina e produzir conteúdo para o Instagram

Por Jacqueline Nóbrega
Lívia Moreno se divide entre a Medicina e produzir conteúdo para o Instagram
Filhar do cantor Waldonys, Lívia Moreno tem ganhado seu espaço nas redes sociais (Foto: Alex Campêlo)

Filha do acordeonista e cantor Waldonys e de Luciana Moreno, Lívia Moreno tem encontrado seu espaço como criadora de conteúdo no Instagram, ainda que faça tudo por hobby. Estudante de Medicina, a jovem, de 21 anos, conta que o período de isolamento social a fez abrir a cabeça para compartilhar mais conteúdos nas redes sociais. “Faço por puro prazer e vontade de me sentir útil, ajudar as pessoas de alguma forma, então não me intitulo pra tornar essa troca cada vez mais leve”, justifica.

LEIA MAIS >> Lino Villaventura inaugura nova loja integrada ao atelier e à fábrica; veja

Conheça a Joiola, marca cearense que valoriza a cultura local com pegada moderna

A estudante de Medicina ao lado dos pais, Luciana, sua grande referência, e Waldonys (Foto: Alex Campelo)

Na plataforma, ela aborda diferentes conteúdos, mas as dicas de skincare e os looks que usa no dia a dia chamam atenção. Lívia conta que se identifica com a dermatologia, por isso gosta de falar sobre o assunto. “Acredito que por ver as pessoas fazendo de tudo um pouco só pela estética e esquecendo a saúde de uma pele saudável, me fez criar ainda mais interesse pelo assunto e também em compartilhar mais sobre isso. Tentando sempre fazer com que haja a conscientização de uma consulta dermatológica para individualizar mais os casos”.

Mãe é inspiração

A moda também é outra vertente presente em sua rotina. O interesse pela área vem desde a infância e a mãe, Luciana, é uma inspiração. “Eu vivo trocando figurinha com ela. Às vezes ela se estressa quando eu pego um look que está guardado pra uma ocasião mais especial, mas sempre dá certo no final! Amo as roupas dela e ela também pega algumas minhas”, confessa. Além da mãe, musas como Nicole Pinheiro, Lala Rudge, Thássia Naves e Lívia Nunes estão entre suas referências.

Por meio de um look, Lívia acredita que mostra parte de sua personalidade (Foto: Alex Campelo)

Muito além de apenas um look, ela salienta que a moda é uma oportunidade de mostrar um pouco da prória personalidade. “Acredito que quando vestimos um look, ele revela um pouco do nosso mood e do que queremos passar, transmitir”, reforça Lívia, que confessa que a maior paixão são os acessórios. “Dependendo da escolha dos brincos e colares, você pode mudar a proposta de um look totalmente”.

Lívia confessa que já pensou em seguir carreira artística, assim como pai (Foto: Alex Campelo)

Seguir a carreira artística, assim como o pai, já foi uma opção para jovem, mas ela acabou optando pela área da Saúde. “Quando era novinha, cogitei sim. Mas depois sentia muito falta do papai por ele viajar muito, fiquei com ‘raivinha’ da profissão”, confessa. Hoje os momentos em família também aparecem no Instagram e é um dos orgulhos da jovem.

Veja também