logo

Conheça a Dribbled, marca cearense que aposta em peças para mulheres criativas e modernas

Por Redação
Conheça a Dribbled, marca cearense que aposta em peças para mulheres criativas e modernas
A mulher Dribbled pode ser definida como criativa, moderna, chique, atemporal e sofisticada (Foto: Divulgação)

Com mais de 15 anos de história, a Dribbled nasceu de um sonho de Verônica Arruda. Amante do mundo fashion, ela já atuava no segmento de denim quando se apaixonou pela moda feminina e decidiu investir em um empreendimento próprio

LEIA MAIS >> Conheça a Joiola, marca cearense que valoriza a cultura local com pegada moderna

Conheça a Salt for Beach, marca cearense que aposta no beachwear com glamour

Com base na Capital, hoje a marca atua no mercado de varejo e atacado, além de estar presente em multimarcas ao redor do País, com o objetivo de criar peças com estampas exclusivas e principalmente de qualidade. E como Verônica, que hoje esta à frente da direção de estilo e criação da grife, define a mulher Dribbled? “São peças feitas para uma mulher multi: criativa, moderna, chique, atemporal e sofisticada. Nossas peças atendem as necessidades da mulher atual”, disse ela em entrevista ao Site MT

Verônica Arruda é diretora de estilo de criação da Dribbled (Foto: Divulgação)

A necessidade, aliás, de atuar no varejo veio porque as próprias clientes, além de usar, pediam para revender as pecas da grife cearense. “Hoje a Dribbled atual no marcado nacional, com vendas diretas a lojistas atacadistas/varejistas e por meio do site com venda direta ao consumidor final”, explica a diretora.

Reinvenção

Com a pandemia do coronavírus, a marca também teve que se reinventar. Além de forte presença no Instagram com postagens diárias e lives, investiram no novo site, lançado em julho, após perceberem a necessidade de estar ainda mais presente no meio digital. Por lá, é possível ver a grande variedade de opções de looks na comodidade de casa. Com a retomada da economia no Estado, Verônica fala sobre a nova estratégia: “Agora estamos em produção de acordo com a adaptação do mercado”. 

Para setembro, a diretora anuncia a nova coleção: “Serão peças fluidas, cores da estação da primavera, estampas lindas e atemporais… Que os clientes Dribbled aguardem modelos atuais e que elas irão usar em todas as ocasiões”. 

Veja também