Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]

Redação:

[email protected]

Marca OcO Club chega à Casa Iracemar, da estilista Silvânia de Deus

16 out 2024 | Moda

Por Redação

Peças da marca OcO Club podem ser encontradas na Casa Iracemar neste sábado (19);
confira mais detalhes
OcO Club se junta à Casa Iracemar, da estilista Silvania de Deus (Foto: Reprodução/Instagram)

A Casa Iracemar, espaço multicultural na Rua dos Tabajaras, nº 660 (Praia de Iracema), da estilista Silvânia de Deus, irá receber a marca OcO Club, de Fortaleza, no próximo sábado (19). A partir das 17h, clientes, parceiros e amigos serão recebidos com música e muitas novidades.

LEIA MAIS >> SPFW N58: veja marcas cearenses que desfilam no evento

O Ateliê da Sil se expande para agregar múltiplas linguagens da arte, cultura e gastronomia. Já a OcO Club cria peças que unem as linguagens da moda e da arte para gerar conexões e fortalecer a identidade local, gerando um sentimento de pertencimento a algo maior, como um clube.

A nova marca vem se somar às criações das estilistas Silvânia de Deus e Cândida Lopes, às joias de Claudio Quinderé e Ruby Yallouz (RJ), além dos acessórios da Kuenda (MG) e Camila Romero (SP). O espaço Iracemar também agrega as delícias do Ventana, com a chef Rosele Tejada.

“A marca tem o foco em peças streetwear exclusivas, que trazem como essência as vivências e referências da nossa cidade e do nosso jeito brasileiro de ser, através de estampas artísticas autorais, tecidos de alta qualidade e modelagens unissex modernas”, reforça Lucas Barbosa, sócio-fundador da OcO.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE