21 fev 2024 | Moda
Coleção Fall/Winter 24 foi apresentada durante live com Maria Lúcia Negrão e Mônica Salgado
Marca cearense, a Lenita lançou, nesta terça-feira (20), a nova coleção Fall/Winter 24 durante uma live experience realizada com a CEO da marca, Maria Lúcia Negrão, e com a jornalista Mônica Salgado. As novas peças podem ser definidas como eternas, sofisticadas e atemporais.
LEIA MAIS >> Beyoncé lança Cécred: saiba como comprar os produtos da marca no Brasil
“Nossa vida é feita de momentos e, pensando no lifestyle das nossas clientes, a nova coleção virá com peças para uso em viagens especiais”, ressaltou Maria Lúcia na ocasião. Intitulada Fall/Winter 24, as peças da coleção foram apresentadas em primeira mão no Instagram da Lenita.
A live experience foi comandada pela CEO da marca, enquanto a jornalista especialista em moda trouxe um olhar especial voltado para esse universo. Ao fim da transmissão, foi realizado um avant première com a presença de Mônica e de algumas clientes da marca cearense.
A publisher da Plataforma MT, Márcia Travessoni, foi um dos nomes que marcou presença no evento para prestigiar o lançamento da nova coleção da Lenita, já disponível em todas as lojas físicas da marca e no site oficial.
Confira alguns registros do momento: