8 set 2022 | Moda
A marca da influenciadora digital e empresária Nati Vozza ganha loja no shopping RioMar Fortaleza
A NV, marca de Nati Vozza e Antônio Junqueira, segue a expansão no Nordeste e ganha a primeira loja em Fortaleza. A previsão é que a loja seja inaugurada em novembro, no shopping RioMar Fortaleza, segundo Carolina Leonhardt, head de marketing da brand.
LEIA MAIS >> Marco Abreu assina styling da campanha da coleção Paula Torres by Nati Vozza
Namorado cearense? Saiba quem é o novo amor de Nati Vozza
Este mês, a NV comemorou uma década de existência com números que comprovam o sucesso da marca, adquirida pelo Grupo Soma em 2020 em uma transação avaliada em R$ 210 milhões.
De acordo com informações da Vogue, só no primeiro semestre de 2022, a NV alcançou um faturamento de R$ 175 milhões, um crescimento de 64,7% se comparado aos primeiros seis meses de 2021, quando a marca encerrou o ano com faturamento de R$ 277 milhões. Além disso, hoje, a NV conta com a maior margem de contribuição do Grupo Soma.
Ao todo, a NV conta com 13 lojas próprias, três inauguradas este ano. Além de Fortaleza, Salvador também ganha uma loja da marca até o fim do ano.