Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Namorado cearense? Saiba quem é o novo amor de Nati Vozza

1 fev 2022 | Lifestyle

Por Redação

A empresária e influenciadora digital está namorando com Alcyr Araújo

Nati e Alcyr passaram o Réveillon juntos na Bahia (Foto: Reprodução/Instagram)

No Réveillon de 2022, a empresária Nati Vozza assumiu seu primeiro namoro público, com o engenheiro civil Alcyr Araújo, quase dois anos após anunciar o divórcio de Antônio Junqueira, seu sócio na NV, em janeiro de 2020.

LEIA MAIS >> Lugares instagramáveis em Fortaleza para dar ‘close’ e curtir

Duda Riedel realiza sonho de viagem a Paris após cura do câncer

Alcyr nasceu em Fortaleza, fez faculdade em solo cearense, mas, de acordo com um perfil de uma rede social, mora em São Paulo atualmente. Ele é um dos sócios de uma empresa cearense que atua no setor da construção civil há mais de 25 anos.

A empresa tem a matriz no Centro de Fortaleza e uma filial em São Paulo, no Itaim Bibi.

Nos Stories, Nati já foi questionada se o namorado era de Campinas, cidade onde nasceu, mas ela negou. A empresária também não contou como os dois se conheceram.

Nos comentários do Instagram de Nati, os seguidores reforçam como a influenciadora e o engenheiro são parecidos (Foto: Reprodução/Instagram)

Ela e Alcyr têm feito várias viagens juntos. Passaram o Réveillon na Bahia, em Trancoso, já foram para Florianópolis e agora estão em Nova York, com casais amigos. 

O engenheiro aparenta ser low profile, tem perfil fechado no Instagram, mas, gradualmente, tem aparecido nos Stories da empresária.

Além do sucesso como influenciadora, Nati, ao lado de Antônio Junqueira, está à frente da NV, que em outubro de 2020 foi vendida ao Grupo Soma por R$ 210 milhões. A dupla, no entanto, segue à frente do negócio. A NV nasceu há mais de 10 anos, quando Nati ainda tinha o blog Glam4You. Em 2020, a brand faturou R$ 158 milhões e está em expansão pelo Brasil. Será que em breve teremos uma NV em Fortaleza? Na torcida para que sim!

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE