Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Aniversariante do dia: os oito melhores looks de Bruna Marquezine

4 ago 2021 | Moda

Por Redação

Consagrada desde o seu primeiro papel nas telinhas como a Salete, da novela “Mulheres Apaixonadas”, Bruna Marquezine conseguiu também o posto de ícone fashion. Nesta quarta-feira (4), a atriz comemora 26 anos e inúmeros looks que nos fazem suspirar de desejo, seja no red carpet ou naquele figurino de ocasiões especiais. Para celebrar junto com ela, o Site MT selecionou os oito melhores looks da Bruna. E foi difícil!

LEIA MAIS >> Os melhores e mais polêmicos looks de 2021 – De Anitta à Lady Kitty

Veja os looks das brasileiras no Festival de Cannes 2021

Pretinho nada básico!

A atriz sabe muito bem como juntar elementos clássicos e modernidade em um mesmo look! O combo vestido e sapatos pretos, joias discretas e batom vermelho, contrastam com o cabelo platinado sem perder a sofisticação. A fenda adiciona informação à modelagem new look.

Foto: Reprodução/Instagram

Monocromática

O cinza aliado à alfaiataria quebra a expectativa de um look girl boss preto. Aqui os acessórios fazem toda a diferença como ponto de luz dourada e os cabelos presos permitem maior visibilidade ao colo.

Foto: Reprodução/Instagram

Discreta, porém nem tanto

Dependendo da forma que você olhar esse look pela primeira vez, nem vai perceber que não é um vestido, mas sim uma calça. Conforto é tudo, mesmo quando a ocasião pede maiores detalhes. É possível reparar em certa semelhança com os looks anteriores: acessórios discretos, a Bruna ama! O cabelo solto dá um ar mais despojado à produção, e é importante ressaltar como a make leve ficou belíssima.

Foto: Reprodução/Instagram

Por que não mais preto?

Se tem outra coisa que a atriz ama são os looks pretos, esse não é o último dessa lista (risos). Este que ela usou para o prêmio MTV Miaw 2020, no qual foi apresentadora ao lado da amiga Manu Gavassi, tem um brilho a mais, mas segue a mesma proposta dos clássicos com o decote, as mangas caídas e uma saia muito, muito bufante. O cabelo preso em um coque, além de manter a elegância, deixa toda a atenção para o vestido.

Foto: Reprodução/Instagram

Saudade do Carnaval, né minha filha?

Como no Carnaval pode tudo, a Bruna se jogou em todas as tendências possíveis! Animal print no top, saia dourada com franjas, luvas rosas, pedrinhas no rosto e flores na cabeça. Quase impossível achar que tudo isso junto combina, mas não é que ficou lindo? Guarda a referência para as festas depois das duas doses da vacina.

Foto: Reprodução/Instagram

Preto é o favorito da Bruna

Quem diria que o blazer, peça tão escolhida para o trabalho, seria fundamental para criar um look sexy da Bruna Marquezine? Na verdade, todas as peças dessa proposta trazem essa informação, como os maxi brincos pratas, o scarpin com detalhes também pratas, as franjas na barra da calça e o decote, claro. O contraponto fica por conta do cabelo e da make, que equilibram o look com um visual mais clássico.

Foto: Reprodução/Instagram

Pretty Woman

Não tem como deixar de fora essa referência perfeita a personagem de Julia Roberts no filme “Uma Linda Mulher” que a atriz usou no Halloween de 2018. Pelo visto, Bruna também é fã de filmes clássicos.

Foto: Reprodução/Instagram

Red Carpet não é tudo

Bruna Marquezine também faz jus ao seu título de ícone fashion no dia-a-dia e com peças muito fáceis de encontrar: t-shirt branca, calça de alfaiataria e tênis. É só completar com os acessórios dourados e os óculos escuros e você já tem um look igual ao da atriz. Esse é o preferido da estagiária.

Foto: Reprodução/Instagram

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE