Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Veja os looks das brasileiras no Festival de Cannes 2021

12 jul 2021 | Moda

Por Tainã Maciel

Programado para acontecer até o dia 17 de julho, o Festival de Cannes está reunindo diversas celebridades que desfilam no red carpet do evento, considerado o mais renomado do mundo e que marca grandes estreias de cinemas na França. Marina Ruy Barbosa e Bruna Linzmeyer estiveram entre as brasileiras que brilharam na cerimônia. Confira os looks do Festival de Cannes 2021.

LEIA MAIS >> Os melhores e mais polêmicos looks de 2021 – De Anitta à Lady Kitty

Sobrinha da Princesa Diana, Lady Kitty Spencer é formada em psicologia, política e literatura e se dedica à causa dos sem-teto

Marina Ruy Barbosa

A atriz Marina Ruy Barbosa surgiu no tapete vermelho do Festival de Cannes no último final de semana com joias da marca suíça Chopard. A atriz brilhou no red carpet da première do filme italiano “The Piani” com peças da coleção Red Carpet. Em deslumbrante vestido preto da Maison Valentino, Marina apostou em uma combinação de brincos e anel em esmeraldas e diamantes. Um arraso, não é?

Foto: Reprodução/Instagram

Em outro dia do evento, Marina usou um vestido prateado da Dolce & Gabbana. Com detalhes no tecido que brilhavam com o seu movimento, a peça justa ao corpo tinha detalhes recortados e que traziam movimento ao look em sua barra.

Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Linzmeyer

Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Linzmeyer também passou pelo tapete vermelho do Festival. Usando look total Gucci com styling de Patricia Zuffa, a atriz desembarcou na cidade francesa para a 74ª edição do evento.

Camila Coelho

Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Camila Coelho arrasou com um vestido idealizado pelo designer libanês Nicolas Jebrano com direito a decote evidente e calda. Ela optou por iluminar o look com brincos de pedras aquamarine e anel de pedra safira azul-claro, enriquecidos por diamantes, também da marca suíça Chopard.

Izabel Goulart

Foto: Reprodução/Instagram

Em um dos dias do evento, a modelo brasileira Izabel Goulart escolheu um macacão com transparência, bordados e plumas da marca Etro.

Mari Oliveira

Foto: Reprodução/Instagram

Atriz do filme “Medusa”, Mariana Oliveira chegou ao tapete vermelho com um look white cheio de estilo e 100% nacional. O vestido que ela escolheu é assinado pelo designer Reinaldo Lourenço e a sandália é da marca Melissa.

Luma Grothe

A modelo Luma Grothe, embaixadora da Paco Rabanne e L’Oréal Paris, brilhou no evento com um macacão dourado da marca Zuhair Murad.

Foto: Reprodução/Instagram

Celebridades gringas

No domingo (11), a modelo Bella Hadid impressionou ao surgir no tapete vermelho do festival com um look da Schiaparelli, em que um colar de latão dourado, inspirado nos pulmões humanos, protagonizava o seu busto. Apresentado há apenas uma semana no desfile da alta-costura da grife italiana, para a coleção de outono 2021, a peça foi desenhada pelo designer Daniel Roseberry. O colar trabalha com uma ilusão artística, fazendo com que um detalhe pintado ou plano seja visto como um objeto tridimensional.

Foto: Reprodução/Instagram

Há alguns dias, também em Cannes, Bella Hadid desfilou também um vestido da Jean Paul Gaultier, que foi feito em seis dias após o pedido da top model. Em branco com detalhes em tule preto no busto, o look foi apresentado pela grife francesa em 2002, na coleção de alta-costura.

Foto: Reprodução/Instagram

Já a estrela da série “Pose”, MJ Rodriguez, usou vestido de renda da Etro.

Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Jodie Turner-Smith optou por vestido com plumas da Gucci.

Foto: Reprodução/Instagram

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE