Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Sobrinha da Princesa Diana, Lady Kitty Spencer é formada em psicologia, política e literatura e se dedica à causa dos sem-teto

26 jul 2021 | Notícias

Por Jacqueline Nóbrega

Todos os olhares se voltaram para Lady Katherine Eleanor Spencer, ou Lady Kitty Spencer, que se casou sábado (24), com o magnata sul-africano do retalho, Michael Lewis. Ele é presidente do conselho de administração do Foschini Group, que é proprietário da Whistles, da Hobbs e da Phase Eight no Reino Unido, bem como de inúmeras cadeias de retalho na África do Sul.

LEIA MAIS >> Os melhores e piores looks de 2021 – De Anitta à Lady Kitty

Cinco vezes que Lady Kitty Spencer se vestiu exatamente como a tia Princesa Diana

Por que Lady Kitty, sobrinha da princesa Diana, é considerada ícone fashion? Veja melhores looks

A sobrinha da Princesa Diana, filha de Charles Spencer e da ex-modelo Victoria Aitken, é acompanhada por mais de 583 mil seguidores no Instagram e compartilha a rotina fashionista na rede social.

Com as irmãs Amelia e Eliza Spencer no casamento de Kate Middleton e William (Foto: Reprodução)

No entanto, quem é essa jovem de 30 anos? Kitty nasceu em Londres, mas cresceu em Cape Town. Com o divórcio dos pais, ela passou a vida se dividindo entre o Reino Unido, onde o pai morava, e a África do Sul, onde vivia com a mãe. Ela foi apresentada oficial à sociedade aristocrata em 2010, no Baile de Debutantes de Paris, no Hôtel de Crillon. A sobrinha de Lady Di estudou psicologia, política e literatura inglesa na Universidade da Cidade do Cabo, além de  italiano e história de arte em Florença. Kitty ainda fez um mestrado em gestão de marcas de luxo na European Business School, da Universidade de Regent, em Londres. 

Kitty desfilou pela primeira vez para a Dolce & Gabbana em 2017 (Foto: Reprodução/Instagram)

Assim como a tia famosa, se dedica à causa dos sem-teto, com a Centrepoint. Desde 2016 é embaixadora da instituição e até já dormiu na rua para chamar atenção para a causa.

Em 2019, em entrevista à Harper’s Bazaar, Kitty contou que tem vontade de ter marca própria de luxo, o que pode ser uma realidade em breve, pela influência do marido. “Acho que sempre pensei que entraria no mundo da moda através de um ângulo mais criativo, talvez por meio de uma colaboração ou da criação da minha própria marca de luxo”, disse.

Embaixadora global

Por enquanto, ela é embaixadora global da Dolce & Gabbana, desde 18 de fevereiro deste ano. A parceria entre a brand e Lady Kitty iniciou em 2017, quando ela desfilou pela primeira vez para a marca na semana de moda de Milão. Desde então, Kitty é vista usando peças da grife, inclusive no casamento de Meghan Markle e Príncipe Harry.

Lady Kitty usa Dolce & Gabbana no casamento de Meghan e Harry (Foto: Reprodução)

Duas irmãs de Kitty também merecem destaque: Eliza e Amelia Spencer. O trio chamou atenção pela primeira vez no casamento de Kate Middleton e Príncipe William. Tanto Eliza como Amelia também compartilham suas rotinas no Instagram, e celebraram o casamento da irmã.

Para ficar de olho: as irmãs de Kitty, Amelia e Eliza Spencer (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE