Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Por que Lady Kitty, sobrinha da princesa Diana, é considerada ícone fashion? Veja melhores looks

26 jul 2021 | Moda

Por Redação

A modelo Lady Kitty Spencer é sobrinha da princesa Diana. Encontraram semelhanças? (Foto: Reprodução/Instagram)

Lady Kitty Spencer, sobrinha da princesa Diana, é considera definitivamente um ícone fashionista desde a aparição sensacional no casamento de Harry e Meghan Markle, em 2018. Na época, ela escolheu um belo vestido verde estampado Dolce & Gabanna e se tornou um dos alvos favoritos da imprensa britânica. Hoje, a modelo volta aos tabloides com tudo. O motivo? O seu casamento luxuoso com o magnata sul-africano Michael Lewis, na Itália, evento que respirou o melhor da alta costura. Relembre aqui outros looks icônicos de Lady Kitty Spencer:

LEIA MAIS >> Lady Kitty Spencer, sobrinha da princesa Diana, se casa com milionário na Itália

Sobrinha da Princesa Diana, Lady Kitty Spencer é formada em psicologia, política e literatura e se dedica à causa dos sem-teto

Cinco vezes que Lady Kitty Spencer se vestiu exatamente como a tia Princesa Diana

Filha de Charles Spencer, irmão mais novo da Lady Di, ela nasceu na Inglaterra, mas, ainda criança foi viver com os pais em Cidade do Cabo, na África do Sul, para fugir dos holofotes. Em 2012, de volta a Londres, fez mestrado em gestão de marcas de luxo na escola de negócios europeia Regent’s University London e não teve jeito: Spencer se apaixonou pela área e começou a carreira como modelo.

A sobrinha da Lady Di é embaixadora global da grife Dolce & Gabanna, inclusive, ela é amiga pessoal de Domenico e Stefano, os polêmicos estilistas donos da marca. Além disso, ela já fez várias campanhas para a Bvlgari, joalheria italiana na qual ela também atua como embaixadora.

Lady Kitty no casamento de Harry e Meghan Markle (Foto: Reprodução/Twitter)

Sempre fotografada em desfiles, Spencer é considerada a “it girl” do momento no Reino Unido. De acordo com especialistas, por causa do estilo, linhagem real e dos mais de meio milhão de seguidores no Instagram, ela pode faturar milhões de libras em trabalhos por causa desse perfil. Olha a plenitude dela em sua despedida de solteira com as amigas, em Florença, na Itália.

Para a despedida de solteira, Lady Kitty e amigas vestiram Dolce & Gabanna (Foto: Reprodução/Instagram)

Ela se joga!

A realeza britânica é conhecida por ser elegante e sóbria, assim, fica difícil trazer um toque de modernidade seja nos inúmeros protocolos ou na moda. Em 2018, a mudança de Meghan Markle que trocou a possibilidade de um guarda-roupa divertido e interessante pré-noivado por um closet minimalista e seguro é um exemplo.

Ensaio para Dolce & Gabanna (Foto: Reprodução/Instagram)

É nesse ponto que Kitty Spencer brilha e atrai os flashes: ela não tem medo de arriscar e faz isso sem se esforçar, sempre com um toque de sofisticação. Lógico que ela não recebe a mesma atenção midiática de Meghan ou Kate Middleton, e também não vai ser a próxima Rainha da Inglaterra. Por isso, a sobrinha da princesa Diana tem mais liberdade para brincar com proporções, cores, looks e estampas. E olha que ela ama florais, peças fluidas e acinturadas, além de joias.

A sobrinha da Lady Di também é embaixadora da marca de joias Bvlgari (Foto: Reprodução/Instagram)

Em 2018, no casamento de Celia McCorquordale, também sobrinha da princesa Diana, Lady Kitty escolheu outra peça linda Dolce & Gabbana. Quem ama chapelaria vai gostar de saber que esse fascinator maravilhoso foi assinado por Philip Treacy. Confira mais looks de Lady Kitty:

Lady Kitty no casamento da prima Celia McCorquordale (Foto: Reprodução)
Lady Kitty em evento da Dolce & Gabbana em Nova York (Foto: Reprodução)
Desfile da Dolce & Gabbana durante a Milan Fashion Week Outono/Inverno em Milão (Foto: Reprodução)
Festa da Fashion Week de Londres, na Inglaterra, em 2017 (Foto: Reprodução)

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE