Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Lady Kitty Spencer, sobrinha da princesa Diana, se casa com milionário na Itália

25 jul 2021 | Notícias

Por Redação

O vestido de Lady Kitty Spencer foi assinado pela marca Dolce & Gabanna (Foto: Reprodução/Instagram)

A queridinha das marcas europeias, Lady Kitty Spencer, de 30 anos, se casou no último sábado (24) em Roma, na Itália, com o magnata milionário sul-africano Michael Lewis, de 62 anos. Sobrinha da princesa Diana, a modelo é filha do escritor e jornalista Charles Spencer, irmão da Lady Di.

LEIA MAIS >> Cinco vezes que Lady Kitty Spencer se vestiu exatamente como a tia Princesa Diana

Por que Lady Kitty, sobrinha da princesa Diana, é considerada ícone fashion? Veja melhores looks

Sobrinha da Princesa Diana, Lady Kitty Spencer é formada em psicologia, política e literatura inglesa e se dedica à causa dos sem-teto

A cerimônia aconteceu em um palácio italiano chamado Villa Aldobrandini. A noiva foi levada ao altar pelos irmãos Louis Spencer, Visconde Althorp e Samuel Aitken. Os primos Harry e William não foram vistos no evento e não se manifestaram publicamente sobre a ocasião.

Casamento de Lady Kitty Spencer (Foto: Reprodução/Instagram)
Palácio italiano Villa Aldobrandini (Foto: Reprodução)

Convidados postaram registros do casamento, que contou com festa e cerimônia luxuosa e até com uma queima de fogos orquestrada. Personalidades como a cantora Pixie Lott, Sabrina Dhowre, esposa do ator Idris Elba, e Emma Thynn, a primeira marquesa negra do Reino Unido, compareceram ao evento. Veja alguns looks do evento:

VEJA AINDA: Cinco vezes que Lady Kitty Spencer se vestiu exatamente como a tia Princesa Diana

Emma Thynn foi convidada para o casamento (Foto: Reprodução/Instagram)
Julia Perryh e Maye Musk, mãe do empresário Elon Musk (Foto: Reprodução/Instagram)

Vestido da noiva

Lógico que o melhor look do evento foi de Lady Kitty Spencer. Com inspiração vitoriana, decote alto e mangas bufantes, o vestido da noiva foi assinado pela grife italiana Dolce & Gabanna, marca da qual ela é embaixadora global. Pensa que ela parou por aí?

Vestido de noiva de Lady Kitty Spencer (Foto: Reprodução/Instagram)
Vestido de noiva de Lady Kitty Spencer (Foto: Reprodução/Instagram)

A marca revelou que criou pelo menos seis vestidos exclusivos para Lady Kitty que foram usados em eventos pré e pós casamento. A comissão de alta costura da Dolce & Gabbana trabalhou neles por seis meses com uma série de costureiras, pintores e artesãos colaborando para criar peças de tirar o fôlego.

Vestido que Lady Kitty Spencer usou na recepção da cerimônia (Foto: Reprodução/Instagram)

Alguns modelos foram compartilhados na conta da marca no Instagram. “Para este evento único, a Dolce & Gabanna criou uma série de vestidos exclusivos feitos à mão, cada um celebrando a beleza da noiva, a paixão pelo alta costura e a alegria absoluta da ocasião”, dizia a legenda do post.

Vestido que Lady Kitty Spencer em jantar antes da cerimônia (Foto: Reprodução/Instagram)

História do casal

Lady Kitty Spencer e Michael Lewis, dono da marca de roupas Whistles, preferem manter o relacionamento longe dos holofotes. Segundo informação divulgada pelo Daily Mail, ele é seis anos mais velho que o pai de Lady Kitty, o conde Spencer, irmão da Lady Di. Lewis tem três filhos adultos, frutos do seu primeiro casamento.

Lady Kitty Spencer e Michael Lewis (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo o tabloide britânico, o pedido de casamento foi feito antes do Natal de 2019. “Ela está na Cidade do Cabo para as férias e contou [sobre o pedido] à mãe e ao resto da família. Michael é amado por todos eles. Apesar de sua riqueza, ele é muito humilde e discreto”, disse uma amiga de Kitty ao jornal.

O casal já havia sido visto junto desde 2018. Em maio de 2019, eles foram fotografados em Nova York, ocasião em que Spencer exibia um anel de diamantes na mão direita. Segundo informado pelo Daily Mail, a fortuna de Lewis é estimada em US$ 102 milhões (cerca de R$ 415 milhões).

Kitty Spencer cresceu na Cidade do Cabo, na África do Sul, mas vive em Londres, onde trabalha como modelo. Ela é embaixadora da grife Bulgari e, antes de Lewis, namorou Niccolo Barattieri di San Pietro, 48, por quatro anos, até 2017.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE