Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

‘Você disse coisas muito chocantes aqui’, diz Oprah em entrevista com príncipe Harry e Meghan Markle

1 mar 2021 | Notícias

Por Jacqueline Nóbrega

Foi ao ar ontem (28) dois trechos da entrevista que príncipe Harry e Meghan Markle concederam à Oprah Winfrey. Em trecho do vídeo, a apresentadora, que é amiga próxima do casal e participou do casamento dos dois, diz que Harry “disse coisas muito chocantes” na entrevista. 

LEIA MAIS >> Bruna Magalhães avalia os seis meses morando em Barcelona e celebra amadurecimento pessoal

Globo de Ouro 2021: veja os looks das celebridades que acompanharam a premiação

Em um dos vídeos, Meghan aparece sozinha com Oprah, que pergunta: “Você ficou em silêncio ou foi silenciada?”. A apresentadora americana também diz aos telespectadores que não houve assunto “fora de limite” no bate papo com Harry e Meghan.

Em outro momento, Harry afirma que seu maior medo era que o que houve com a princesa Diana se repetisse com Meghan. Ele ainda diz estar aliviado por falar com a imprensa tendo a esposa ao seu lado.

“Porque não posso nem imaginar o que ela (Diana) sentiu, ao ter que passar por esse processo todo sozinha, anos atrás. Foi extremamente difícil pra nós, mas pelo menos, tínhamos um ao outro”, diz o príncipe.

Meghan, que no teaser, aparece sempre em silêncio, concorda com o marido.

Apesar de o casal aparecer juntos, a entrevista começa com Meghan falando sobre a saída da realeza, do casamento e seu trabalho filantrópica. Quando Harry se junta as duas, eles falam sobre a mudança para os Estados Unidos e os planos para o futuro. 

A entrevista completa, que recebeu o nome de Oprah with Meghan and Harry: A CBS Primetime Special, irá ao ar no próximo domingo (7), às 20h (horário dos Estados Unidos). Quem quiser ver o material legendado, a GNT irá transmitir a entrevista, na quinta-feira (11), às 22h30.

Assista aos vídeos:

Mudança de país

Harry e Meghan anunciaram ano passado que iriam sair da realeza britânica. Eles também mudaram de país em 2020.

Em entrevista ao apresentador James Corden, em fevereiro, ele contou que tomou a decisão de se mudar para proteger a família, como qualquer marido e pai fariam, e culpou a mídia britânica por destruir sua saúde mental.

“Como acho que muitas pessoas viram, todos nós sabemos como a imprensa britânica pode ser, e foi destruindo minha saúde mental. Isso é tóxico”, afirmou.

Harry e Meghan são pais de Archie. Mês passado, eles anunciaram que estão “grávidos” do segundo filho. Atualmente eles moram na Califórnia, nos Estados Unidos.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE