Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Sasha Meneghel estrela campanha da Melissa com peças de material reciclado

25 jan 2021 | Moda

Por Redação

Estrelada pela modelo e influenciadora, Sasha Meneghel, a linha “Melissa Sun”, lançada no último dia 21, traz  produtos com atributos que envolvem a sustentabilidade e veganismo para a moda beachwear. Ao todo, são cinco modelos de calçados e uma bolsa inspirada na Califórnia, que promovem, portanto, um menor impacto ambiental, por meio de matéria-prima reciclável. 

LEIA MAIS >> Lasso Lingerie lança coleção de beachwear inspirada nas cores fortes do verão 

Gabriel Baquit lança coleção-cápsula da BABA em parceira com a Casa Patuá 

“A linha Melissa Sun chega ao mercado como uma novidade que inaugura uma nova categoria de produtos para a marca. Nosso principal objetivo é trazer para o alto verão muita cor, leveza, frescor e um visual que se conecta com os principais hits da Melissa”, afirma a gerente geral da Melissa, Raquel Scherer

Sasha foi escolhida para ser o novo rosto da marca por ser engajada e conectada com a agenda sustentável. (Foto: Divulgação)

Dentre as novas apostas da linha Sun, estão Melissa Melissa Venice, Hollywood, Ventura, Downtown e Malibu. Todos os modelos são versáteis e anatômicos, e traduzem, segundo a marca, o coolness necessário para o verão 2021. Além das chinelas, a linha Sun apresenta uma bolsa de mão geométrica, “Santa Mônica”, em seis cores, inspirada na Califórnia, e feita com matéria prima reciclável.

(Foto: Divulgação)

De acordo com a Melissa, Sasha foi escolhida para ser o novo rosto da marca por ser engajada e conectada com a agenda sustentável. Além da modelo, também fazem parte da campanha outras influenciadoras ligadas à moda, são elas Maju Trindade, Nah Cardoso e Dani Dias

Conceito

A campanha utiliza o design neotênico para criar espaços fantásticos e com fortes referências dos anos 60 e 70. “Melissa Sun nasce dentro de um ano temático de Melissa onde estamos vivendo nosso “Paradise”. Em Sun, reforçamos o glamour e a beleza inspirados na golden hour de Los Angeles. Através de narrativas solares e descontraídas, valorizamos nossa nova linha de produtos focada no beachwear“, explica Raquel Scherer.

(Foto: Divulgação)

A linha Sun está à venda através dos canais oficiais da Melissa, além de mais de 320 Clubes Melissa pelo Brasil e Galeria Melissa São Paulo. 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE