Este é um mês bastante agitado para o mundo da moda. Depois da Fashion Week de Nova York e Londres, essa semana teve início de Milão. As amigas Paulinha Sampaio, Nicole Pinheiro e Natasha Pinheiro viajaram para a Itália para acompanhar as novas tendências e se inspirar com as maiores marcas de moda do mundo.  

As três chegaram em Milão na quarta-feira (18) para uma rotina acelerada de cultura e moda. E claro, para este momento, não podia faltar toda a beleza e estilo do trio. Elas estão coordenando os looks e arrasando. Para o primeiro dia, as três investiram no Gucci, com tons entre azul, creme e vermelho. 

Mas este não foi o único outfit do dia para as três. Paulinha e Nicole também apostaram no Chanel. Nicole fez uma combinação com um indispensável jeans, uma t-shirt e um vestido da Chanel aberto, para complementar o look. Já Paulinha usou um tailleur tweed, clássico dos anos 50, mas com uma repaginada moderna.

>> VEJA TAMBÉM: Rihanna toca Ludmilla no desfile/show da sua marca de lingerie

Emilio Pucci

A primeira parada do trio foi a presentation da nova coleção do Emilio Pucci, que aconteceu no salão do Museo La Permanente nesta quinta-feira (19). Usando as roupas vibrantes do Pucci, Nicole e Paulinha apresentaram uma repaginada no tradicional e ousaram com as estampas. 

As belíssimas estampas com um toque de anos 70 que são marcas registradas da marca são presença garantida na nova coleção, que aposta no colorido e nos desenhos extravagantes. A marca apresentou também peças com bordados, incorporando prints. Alguns looks também trouxeram uma linha diferente da usual da marca, sem as estampas e cores vibrantes, com um tom mais minimalista.

Confira alguns looks da coleção:

>> VEJA TAMBÉM: Victoria Beckham apresenta coleção Verão 2020 durante Semana de Moda de Londres

Fondazione Prada

Fundada em 1993 por Miuccia Prada e Patrizio Bertelli, a Fondazione Prada veio com o objetivo de valorizar e promover a cultura, arte e design mundial. 

Na quinta-feira (19), aconteceu a abertura da exposição Il sarcofago di Spitzmaus e altri tesori, projeto criado pelo cineasta Wes Anderson e ilustradora, designer e escritora Juman MaloufA mostra traz 537 obras e objetos selecionados a partir de coleções do museu austríaco e departamentos do Naturhistorisches Museum, em Viena. 

Nicole, Natasha e Paulinha marcaram presença na abertura da exposição, onde tiveram uma grande apresentação sobre a história do espaço, além de conhecer as peças expostas. As meninas arrasaram com o look de Prada.

A Semana de Moda de Milão segue até a próxima segunda-feira (23) e promete apresentar ainda muitas novidades. 

Fotos: Reprodução/Instagram