9 set 2024 | Moda
A influenciadora e comunicadora Silvia Braz e a Arezzo, uma das principais marcas de calçados e acessórios do Brasil, anunciam novos modelos da collab que foi um sucesso de vendas. O lançamento da coleção Soul Silvia traz novas cores das peças que se tornaram o desejo de muitas mulheres no Brasil.
LEIA MAIS>> Catarina Mina inaugura loja flagship em São Paulo no mês de setembro
A colaboração de sucesso foi iniciada com a coleção “Mãe sempre presente”, lançada para o Dia das Mães. A influenciadora e o CEO da Arezzo&Co, Alexandre Birman, estiveram em Fortaleza em um dos eventos de lançamento da coleção. A capital cearense foi a escolhida para dar início ao roadshow de lançamento da coleção que percorreu vários locais do país.
Dany Bilieiro, diretora da marca Arezzo, comentou sobre o sucesso da coleção anterior. “A colab foi um grande sucesso em todo o Brasil, com vendas em tempo recorde, esgotando rapidamente todas as prateleiras das lojas físicas espalhadas pelo Brasil e também no e-commerce,” comenta Dany Bilieiro.
As expectativas para a Soul Silvia são de serem o mesmo sucesso. A coleção traz uma reinterpretação dos modelos anteriores, agora em novas cores e em uma edição limitada. A paleta de cores escolhida traz um frescor para os modelos, incluindo nuances de amarelo, blush e vermelho até acabamentos metálicos. As escolhas foram feitas buscando oferecer um toque contemporâneo e moderno nas sandálias, flats, mocassins e bolsas.
Conhecida por sua elegância, a influenciadora Silvia Braz expressou sua empolgação com o lançamento: “Estou muito feliz com essa sequência da minha coleção. Muitas pessoas me escreveram dizendo que não tinham conseguido ver de perto a coleção, tudo se esgotou muito rápido. Por isso tivemos a ideia de lançar modelos em novas cores trazendo novas propostas de combinações”, comenta a idealizadora da coleção.