Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site!

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Ticiana Sampaio lança coleção de vestidos para casamentos intimistas

16 mar 2021 | moda

Por Jacqueline Nóbrega

A fashion designer Ticiana Sampaio lançou, neste mês, uma coleção especial, “TS Bride To Wear“, focada nas noivas que precisaram mudar os planos, devido à pandemia, e farão uma “minimony”, termo usado para definir mini cerimônias. “Foi uma demanda das noivas que tenho atendido no ateliê. Elas ultimamente têm me pedido por vestidos para essas cerimônias mais intimistas e que são planejadas em poucos dias devido às incertezas dos tempos”, contou ela ao Site MT.

LEIA MAIS >> Quem é a carioca que inspirou a grade GG da Farm

Riachuelo lança coleção de moda fitness com tecnologia sustentável

“Percebi que se já tivesse algo pronto em loja que as atendesse seria uma boa alternativa, tendo em vista que os casamentos maiores que requerem um tempo de planejamento maior foram todos adiados”, explica. 

Para apresentar ao público as novas peças, Ticiana fez um editorial que simulou um home wedding, uma alternativa para os noivos que desejam selar a união em tempos de isolamento social. O ensaio incentiva que as noivas não desistam de estarem incríveis no grande dia e reforça que, apesar do momento, a cerimônia pode ser embalada com valor afetivo. “Diante da situação, nos resta a possibilidade de nos ajustarmos e celebrarmos ainda que seja de modo intimista”, pontua a designer, que está com as peças para pronta entrega no ateliê. Em 11 anos de marca, é a primeira vez que Ticiana terá as peças prontas para vender.

Ticiana Sampaio é fashion designer (Foto: Arquivo MT)

A coleção, com peças limitadas e exclusivas, tem opções de vestidos mais minimalistas. “Curtos, midis, longos mais leves e fluídos, com menos volumes e detalhes”, enumera.

O editorial home wedding da nova coleção de Ticiana Sampaio contou ainda com parceiros cearenses no setor de festa, como o maquiador Dudu Make, Dolce Divino e a Sensorial Fortaleza.

‘Ouvir coração’

Questionada sobre o que diria aos noivos que estão mudando os planos, Ticiana reforça que a melhor escolha é aquela que ecoa no coração. “Muitas optaram por remarcar, adiar, esperar tudo isso passar para voltar a sonhar e planejar para que as cerimônias aconteçam do jeitinho que imaginaram desde o início”. 

“Já outras optaram por ressignificar, modificando o formato e adequando ao momento que estamos vivendo, já que preferem não esperar, pois vão morar juntos, ou que já vão viver mudanças significativas na vida e gostariam de ritualizar esse momento da maneira que cabe fazer”, completa.

(Foto: Reprodução/ Instagram)
(Foto: Reprodução/ Instagram)

Para quem preferiu adiar, a fashion designer ainda explica que suspendeu o processo de prova e desenvolvimento de vestidos. “Vamos continuar mais próximo das novas datas, e os vestidos seguirão guardados com muito carinho e cuidado no nosso ateliê pra quando retornarem”. 

(Foto: Reprodução/ Instagram)

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE