Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Veja os looks das brasileiras no Festival de Veneza 2021

4 set 2021 | Moda

Por Redação

O 78º Festival Internacional de Cinema de Veneza, na Itália, está movimento a web. O tradicional festival está reunindo diversas celebridades que desfilam no red carpet do evento, que acontece desde o dia 1º, e será encerrado apenas no dia 11 de setembro. Bárbara Paz e Adriana Lima estiveram entre as brasileiras que brilharam na cerimônia. Confira os looks do Festival de Veneza 2021.  

LEIA MAIS >> Moda Sustentável é tema de curso online do Senac Ceará

Os melhores e mais polêmicos looks de 2021 – De Anitta à Lady Kitty

Bárbara Paz 

A atriz Bárbara Paz usou sua passagem pelo tapete vermelho do Festival de Veneza para fazer um manifesto a favor da Amazônia. No evento para assistir à estreia de “Madres paralelas”, novo filme do diretor espanhol Pedro Almodóvar, a atriz “se vestiu” com a floresta e roubou a cena diante dos fotógrafos. O acessório, que mais parece uma obra de arte, acabou compondo o restante do look, para o qual a atriz escolheu combinar camisa branca assinada por João Pimenta, chapéu Superduper, gravata borboleta e paletó da Gucci pretos. O styling e criatividade do look foi assinado por Sorelle Toledo. “Amazônia é o pulmão do mundo e a humanidade tem o direito de respirar”, escreveu ela nas redes sociais. Criativa, né?

(Foto: Reprodução/Instagram)

Adriana Lima

A modelo brasileira apareceu na abertura do evento, e roubou por aparecer deslumbrante em um vestido vermelho poderoso,  super decotado e com uma fenda pra lá de sensual. No segundo dia do festival, ela apareceu apostou em um vestido longo super brilhoso assinado da ETRO, com stylling da Erin Walsh

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Zendaya

A estrela de Euphoria, Zendaya, teve sua estreia no Festival de Veneza marcada por um look exclusivo assinado por Balmain, o vestido de couro usado pela estrela de “Duna” foi feito pela maison de modo artesanal a partir de um modelo do busto da atriz. O colar Serpenti, da nova coleção de alta-joalheria da Bulgari, Magnifica, é considerada a mais valiosa da coleção com uma esmeralda de 93,83 quilates. Amamos! 

(Foto: Reprodução/Capricho) 

Kristen Stewart

A atriz Kristen Stewart esteve no festival para divulgar Spencer, novo filme em que ela interpreta a Lady Di, e optou por um look verde-água bem clarinho formado por vestido e e calça com laço preto na cintura assinado por grife francesa Chanel. Amamos o look e o cabelo loiro, e vocês? 

(Foto: Reprodução/Capricho)

VEJA TAMBÉM >>  Zendaya completa 25 anos; relembre os 10 looks mais icônicos da artista

‘Spencer’: veja os primeiros looks do filme com Kristen Stewart no papel de Lady Di

Penélope Cruz

O estonteante look P&B escolhido pela atriz Penélope Cruz, estrela de “Madres Paralelas”, oitava filme dela em parceria com o espanhol Pedro Almodóvar, demorou 300 horas para ser feito! O longo assinado pela Chanel combinou uma saia estruturada em camadas com discretas franjas, misturando os dois tins. A peça tinha abotoamento nas costas e laços na região do quadril. Já a make foi assinada pela Lancôme, com olhos bem marcamos e batom vinho. Os brilhos e anéis da diva são da alta joalheira Bvlagari, e os anéis da Fiorever em ouro branco e diamantes. Um luxo! E vocês, usariam?

(Foto: Reprodução/Getty Images)

Milena Smit

Mostrando que o preto e branco está com tudo, a atriz Milena Smit, que também está em “Madres Paralelas”, apostou no vestido P&B assimétrico da Balmain. Diferente, né?

(Foto: Reprodução/Getty Images)

Mariacarla Boscono

A bela Mariacarla Boscono apostou em um vestido super sensual do estilista Jean Paul Gaultier, e joias da Cartier.

(Foto: Reprodução/Getty Images)

A matéria está em atualização. 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE