Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Zendaya completa 25 anos; relembre os 10 looks mais icônicos da artista

1 set 2021 | Moda

Por Redação

Zendaya é considera uma it girl (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem não ama Zendaya? A atriz, cantora e dançarina completa 25 anos nesta quarta-feira (1°) e a equipe do Site MT reuniu os 10 looks mais icônicos dessa it girl que conquistou o mundo após seus papéis marcantes no cinema, na televisão e, é claro, por seu estilo impecável. 

LEIA MAIS >> ‘Spencer’: veja os primeiros looks do filme com Kristen Stewart no papel de Lady Di

Não compre na Shein antes de ler esta matéria!

Zendaya se comunica com a moda de uma forma divertida e experimental, sempre saindo da zona de conforto, apostando em peças atípicas e lançando tendência. Confira:

Rainha do Met Gala

A aniversariante do dia é sim uma das rainhas do Met Gala, também conhecido como Baile do Met, um dos eventos mais aguardados do ano para quem gosta de moda, porque reúne em um lugar só celebridades, modelos, estilistas e outros grandes nomes do segmento. Selecionamos alguns dos looks mais memoráveis da artista no evento.

Em 2017, ela surgiu com um vestido estampado da Dolce & Gabbana, o cabelo frisado e a boca laranja. A artista estava tão deslumbrante que até mesmo Rihanna compartilhou a foto em sua conta no Instagram com a legenda “Deusa marrom”.

Zendaya no MET Gala, em 2017 (Foto: Reprodução/Twitter)

Já em 2018, ela arrasou com look Versace, inspirado em Joana D’Arc. Zendaya apareceu novamente com a melhor escolha de cabelo possível, uma combinação perfeita com a imagem da heroína francesa, e esse é de longe um dos melhores looks da atriz no evento.

Zendaya no MET Gala, em 2018 (Foto: Reprodução/Twitter)

Red carpet

Continuando na linha red carpet, não poderíamos deixar de citar o conjunto rosa do Tom Ford usado por ela em janeiro de 2020, no Critic’s Choice Award. A saia soltinha e o topo rígido – como uma placa com um torso feminino esculpido – vieram juntos de tranças longuíssimas e dos sapatos Iriza, de Christian Louboutin.

Zendaya no Critic’s Choice Award, em 2020 (Foto: Reprodução/Twitter)

Também faz parte da lista um dos vestidos mais importante da carreira de Zendaya até hoje. Um top trabalhado na pedraria e uma saia de poás, feito apenas para ela, da linha Giorgio Armani Privé. Esse look foi usado pela atriz na noite do Emmy Award em que ela ganhou o prêmio de ‘Melhor Atriz em Série de Drama’ pelo seu papel em Euphoria, fazendo dela a segunda mulher preta e a atriz mais jovem a ganhar nessa categoria na história da premiação.

Zendaya quando recebeu o Emmy (Foto: Reprodução/Twitter)

É referência que você quer? Para o BET Awards deste ano, Zendaya escolheu um vestido do estilista Law Roach inspirado em um modelo vintage da grife Versace, com aberturas e fendas, que fez parte da coleção de primavera de 2003. Os telespectadores fiéis do evento viram este look há exatos 18 anos, quando foi usado por Beyoncé na apresentação de “Crazy in Love”.

Zendaya no BET Awards (Foto: Reprodução/Twitter)

LEIA MAIS >> BET Awards 2021: os looks mais icônicos da premiação que celebra personalidades negras

Já em 2017, ela apareceu extremamente deslumbrante na première do primeiro filme do “Homem-Aranha”. Com uma fenda na parte de baixo, decote frontal e uma espécie de véu, a atriz usou um vestido rosa da Ralph & Russo. Para completar o luxuoso look, joias da BVLGARI e saltos da marca Casadei.

Zendaya na estreia de “Homem-Aranha” (Foto: Reprodução/Twitter)

Veja outros looks de Zendaya:

Zendaya usa Valentino (Foto: Reprodução/Instagram)
Zendaya usa Valentino (Foto: Reprodução/Instagram)
Zendaya usa Hanifa (Foto: Reprodução/Instagram)

Vai dar namoro – ou já é?

E não é só na moda que Zendaya causa um alvoroço, viu? Os boatos de que ela e o ator Tom Holland estariam namorando só aumentam e, nesta quarta-feira, ele deixou os fãs ainda mais animados com a possibilidade do relacionamento ao publicar uma foto abraçado com a atriz nos bastidores da gravação de Homem-Aranha, franquia em que eles contracenam juntos, e desejar feliz aniversário para ela.

Tom Holland e Zendaya (Foto: Reprodução/Instagram)

“Minha MJ [Michelle Jones], tenha o aniversário mais feliz. Me liga quando você acordar”, escreveu Tom na legenda. Zendaya está em Los Angeles, nos Estados Unidos, à trabalho, enquanto o ator está em Londres, Inglaterra. Nos comentários, os fãs da dupla enlouqueceram com a publicação e questionaram se eles estariam assumindo de vez o relacionamento.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE