Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Vestido inusitado de noiva da Balenciaga divide opiniões na internet

7 jul 2021 | Moda

Por Redação

Vestido de noiva foi comparada até a filme de terror (Foto: Reprodução/Balenciaga)

O desfile da grife Balenciaga na Semana de Alta-Costura de Paris, nesta quarta-feira (7), causou burburinho por conta de uma peça específica: um vestido de noiva inusitado que não agradou os internautas no Twitter.

LEIA MAIS >> BTS vai estrelar desfile da Louis Vuitton pela primeira vez; saiba como assistir

Ícone da moda nos anos 1980, Cabeto lembra trajetória e desfiles no meio da rua

“Eu vejo uma freira, uma judia e até espíritos de filme de terror, menos uma noiva”, escreveu um usuário na rede social. Enquanto outro replicou “O cara simplesmente acordou, jogou uns lençóis em cima do manequim e pronto” e alguns chegaram até a comparar a peça com uma cena do filme de terror A Maldição da Chorona. Mas teve quem curtisse a inspiração: “Eu amei pelas referências!”, digitou um fã.

https://twitter.com/VOGUEHW91/status/1412749538662797315?s=20

Brincadeiras à parte, o desfile ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter porque também marca o retorno da Balenciaga à semana de alta costura após 53 anos. Desde 1968, quando o criador da grife Cristóbal Balenciaga fechou o ateliê de couture, em Paris, a grife não desfilava criações de alta-costura.

A apresentação marcou também a estreia do diretor criativo Demna Gvasalia, que fez uma homenagem à história da maison na passarela. Segundo a Vogue Brasil, a noiva que fechou o desfile e causou tanta polêmica, tem as mesmas linhas limpas e arquitetônicas das noivas de Cristóbal, como mostra um registro de 1968.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE