Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Ari de Sá Cavalcante Neto e Preto Zezé estão confirmados no Winds For Future

3 ago 2022 | MT Acontece

Por Redação

O festival acontece de 22 a 25 de setembro, no Cumbuco

Essa é a segunda edição do Winds For Future (Foto: Divulgação)

A 2ª edição do Winds For Future, maior festival de inovação e sustentabilidade da América Latina, que acontece de 22 a 25 de setembro, no Cumbuco, terá na programação painéis com nomes nacionais e internacionais, que irão compartilhar conhecimento e experiências que ajudam a tornar o mundo melhor e mais sustentável. Ao todo, serão mais de 200 palestrantes durante os quatro dias de evento.

LEIA MAIS >> Primeira Mesa oficializa parceria solidária com Iprede em evento

Forbes destaca presença da Unifor entre as 10 melhores universidades brasileiras em 2022

Preto Zezé, presidente global Central Única das Favelas (CUFA); Débora Garofalo, primeira mulher brasileira e primeira sul-americana a ser finalista no Global Teacher Prize, considerado o Nobel da educação; Ari de Sá Cavalcante, CEO da Arco Educação; Bia Fiuza, diretora-executiva da Somos Um; Ticiana Rolim, CEO da Somos Um; Élcio Batista, Cice-prefeito de Fortaleza e Clara Bidorin, da Amazon Web Services (AWS) são alguns dos palestrantes já confirmados. Para conferir a lista completa, basta acessar o site oficial do festival.

Igor Juaçaba, diretor do Winds For Future, destaca que a troca de experiências com pessoas que vivem no dia a dia inovação e sustentabilidade é uma experiência enriquecedora para o público. “Serão mais de 200 pessoas que transformam o meio onde vivem! Vai ser algo único estar com essas pessoas, trocando ideias e projetos. Para mim, é o momento chave do festival, o compartilhamento de experiências”.

Ingressos

Os ingressos do Winds For Future já estão à venda, a partir de R$ 95. A entrada dá direito a acesso completo na área de conferência; todas as palestras, painéis, praça de alimentação, áreas de expositores; workshops e hackathons (limitado à capacidade máxima permitidas nos locais); descontos nas festas; acesso ao app exclusivo do evento e um copo eco.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE