Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Djacir Figueiredo Neto vai atuar como psiquiatra assistente na USP

5 jun 2023 | MT Acontece

Por Marília Serpa

Médico vai atuar como psiquiatra assistente no setor dos Transtornos de Controle dos Impulsos do Hospital das Clínicas da USP

Dr. Djacir Figueiredo Neto (Foto: Arquivo pessoal)

O médico Djacir Figueiredo Neto é o mais novo psiquiatra assistente no serviço de Transtornos de Controle do Impulso da Universidade de São Paulo (USP). A conquista foi celebrada com muita emoção e alegria pela mãe do especialista, Maria Tereza Figueiredo.

LEIA MAIS >> Rose Batista comemora nova idade em festa intimista

RioMar Pra Elas: Márcia Travessoni conduz talk com Ju Ferraz, Dudu Bertholini e grandes nomes da moda local

“Essas conquistas, para nós, são frutos de muito empenho, coragem e estudo para iniciar uma vida nova em São Paulo. Hoje, vemos que valeu a pena e que venham mais conquistas durante o seu caminhar”, pontuou Maria em entrevista à Plataforma MT.

Djacir tem uma trajetória de realizações desde que formou como médico, como a conclusão da residência em Psiquiatria no Hospital de Saúde Mental Prof. Frota Pinto (Messejana), em 2021, e um ano adicional na área de Psicoterapia na Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

Além de se tornar o novo psiquiatra assistente da USP, o profissional também vai continuar atuando como preceptor do programa da Unifesp e como supervisor de psiquiatria no Ambulatório de Transtornos de Personalidade, área a qual realiza pesquisa.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE