Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Publieditorial

M. Dias Branco participa da maior feira de varejo de alimentos do Nordeste

15 jul 2022 | MT Acontece

Por Redação

Líder nacional em massas e biscoitos levou as marcas Fit Food, Frontera e Smart pela primeira vez ao mercado supermercadista nordestino no evento SuperBahia

Fábio Melo é diretor de Marketing da M. Dias Branco (Foto: Divulgação)

A empresa M. Dias Branco acaba de participar da 11ª SuperBahia, a maior feira do varejo de alimentos do Nordeste. Além das marcas regionais, como Finna e Vitarella, e reconhecidas nacionalmente pelos consumidores, como Piraquê e Adria, a líder nacional em massas e biscoitos levou para um evento supermercadista do Nordeste pela primeira vez as recém-adquiridas Fit Food, Frontera e Smart. A feira foi realizada no Centro de Convenções de Salvador.

LEIA MAIS >> M. Dias Branco é reconhecida como uma das Melhores Empresas do ESG 2022

M. Dias Branco destaca itens saudáveis em maior feira de produtos naturais da América Latina

A M. Dias Branco tem vasta liderança nos mercados de biscoitos e massas, é líder em farinhas no Nordeste, além da atuação relevante em outras categorias, como margarinas e torradas. Agora, a companhia amplia o portfólio de marcas para outras categorias, com produtos saudáveis, snacks e temperos, garantindo relevância e presença em outras ocasiões e acompanhando outras tendências de consumo.

Neste contexto, a Fit Food é uma das maiores apostas, com soluções diversas aos consumidores, com um portfólio robusto de snacks, massas e biscoitos feitos com ingredientes naturais. Foram apresentados também os snacks da marca Frontera, além dos molhos, temperos e condimentos da Smart.

A marca Fit Food está no portfólio da M. Dias Branco (Foto: Divulgação)

De acordo com Fábio Melo, diretor de Marketing da M. Dias Branco, além da oportunidade de exposição e ampliação da distribuição dos produtos de Fit Food, Frontera e Smart, a companhia está com o olhar cada vez mais conectado para as necessidades do seu público.

“Como líderes de mercado, temos o papel de desenvolver as categorias em que atuamos, a partir de um profundo conhecimento dos consumidores, e conectar essa percepção com o lançamento de produtos, campanhas e ações que gerem receita e rentabilidade para os varejistas. Além disso, queremos ser uma companhia de alimentos com amplo portfólio, endereçado a inúmeras necessidades. Por isso, a apresentação das novas marcas adquiridas na SuperBahia representa uma oportunidade única”, complementa.

As marcas com distribuição nacional da M. Dias Branco também marcaram presença no evento. Premiada como Top of Mind em macarrão pelo Instituto Datafolha pela segunda vez consecutiva (2020/2021), Adria levou para a SuperBahia a linha Grano Duro, com novas embalagens e renovação da identidade visual, assim como novos cortes, com destaque às versões Spaghettoni e Spaghettini, tradicionais na culinária italiana.

Aposta da M. Dias Branco no segmento de biscoitos premium, Piraquê apresentou amplo portfólio de biscoitos com receitas únicas, como a Goiabinha, o biscoito de Leite Maltado em sua versão consagrada e coberta com chocolate e o Cream Cracker Gergelim. Além das receitas originais, todos os produtos se destacam pela identidade visual icônica, que garante destaque nos pontos de venda.

“Estamos muito satisfeitos com a retomada da SuperBahia, dada a força do evento aos nossos negócios […] Excelente oportunidade para rever clientes e parceiros, além de ampliar o mix oferecido ao varejo”, conclui Fábio Melo.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE