4 jul 2025 | MT Acontece
A celebração reuniu amigos e familiares do empresário carioca na Villa Olivetta
Na quinta-feira (3), o empresário carioca, acionista de um dos maiores grupos de transportes do país e diretor criativo do MGA Studio, Marcelo Antunes, comemorou seus 40 anos em uma celebração cercada de amigos e familiares na Villa Olivetta, a icônica residência de Domenico Dolce e Guilherme Siqueira, em Portofino, na Itália.
LEIA MAIS >> ‘Healthy Party’: tudo sobre a primeira coffee party de Fortaleza
Brenda Rolim – A estética do simulacro: por que o Brasil ama o ‘fake’ na arquitetura
A casa foi gentilmente oferecida por Domenico e Guilherme, grandes amigos de Marcelo, e contou com o olhar artístico de Domenico, que assumiu a concepção criativa do aniversário, imprimindo seu estilo vibrante e maximalista em cada detalhe: das flores aos figurinos, da ambientação aos cenários.
O resultado foi uma experiência única para os 120 convidados que vieram de diferentes partes do mundo. Entre os nomes que prestigiaram a comemoração estavam Silvia Braz, Carlos Jereissati, Camila Yunes, Ana Eliza Setúbal, Karla Marques, Vivianne Piquet, Fernanda Adriano, entre outros amigos que celebraram ao lado do anfitrião e de seu marido, o arquiteto Rodrigo Beze.
A programação se estendeu por três dias, com momentos que refletiram o espírito do verão italiano: um jantar de boas-vindas no tradicional restaurante Puny, uma animada festa à beira-mar no Le Carillon Beach Club e um encerramento apoteótico na Villa Olivetta, onde os convidados chegaram de barco e foram recebidos em ambientes que transportavam para diferentes universos.
Marcelo é diretor criativo do MGA Studio e criador da série A Natureza de Receber, que explora, com elegância e brasilidade, a arte de receber. A produção, que segue para sua segunda temporada, já contou com a participação de nomes como Silvia Braz, Ana Paula Siebert, Vivianne Piquet, Camila Yunes, Carolina Neves Ribeiro e Antônia de Sá Cavalcante Borges.