O restaurante faz parte do Grupo Host, fundado pelo empresário Deda Gomes
Inspirados na tendência mundial dos gastrobares, surgida na Europa, os empresários Felipe Lima e Deda Gomes lançaram, em 2014, o Moleskine. Com menu assinado pela chef Louise Benevides, o conceito une experiência gastronômica e a descontração de bar. Hospedada no Grupo Host – junto a outras marcas como Giz Cozinha Boêmia e Hoots Gastrobar –, o Moleskine completa oito anos em 2022 e anuncia novidades em sua estrutura. Deda Gomes, fundador do Grupo Host, ressalta que o público será surpreendido: “Estamos passando por uma renovação do design interno, mas sem perder a essência do nosso tradicional Moleskine”.
LEIA MAIS >> Sofia Larocca e Cândido Pinheiro Neto se casam no litoral de São Paulo
Mirian Mota Randal e Fradique Ventura selam união com cerimônia na Igreja do Líbano
Colecionando prêmios como os do Veja Comer & Beber Fortaleza de 2014 e 2017, o ambiente do Moleskine é regido por criatividade e sofisticação. Entre as inovações, está a repaginação do “sótão”, espaço superior do empreendimento que será ampliado e terá estrutura para agregar ao público experiências de mini-espetáculos, além de eventos corporativos e sociais. O novo sótão do Moleskine tem previsão de inauguração no mês de julho.
O momento especial vem acompanhado também de uma renovação da agenda musical, na carta de drinks e um retrofit na estrutura com assinatura da arquiteta cearense Brenda Rolim. “Assim como reforçamos em nosso manifesto, o Moleskine é uma casa do mundo, plural, de todas as tribos e de todos os cantos. Acreditamos que podemos impactar a vida das pessoas através de boas experiências, momentos marcantes e especiais. E é isso que nosso público merece a partir desse leque de novidades”, destaca Deda.
Concebido em 2021, o grupo Host Banco de Experiências detém as marcas dos principais restaurantes e gastrobares de Fortaleza – o Moleskine Gastrobar, Giz Cozinha Boêmia, Hoots Gastropub e, com previsão de abertura no segundo semestre de 2022, o Mézzi Restaurante. Sempre apostando no ineditismo e alinhado às tendências internacionais do mercado gastronômico, o grupo atende estilos e ocasiões plurais de seus clientes.