Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Sofia Larocca e Cândido Pinheiro Neto se casam no litoral de São Paulo

18 jun 2022 | Notícias

Por Redação

A cerimônia aconteceu na casa dos pais do noivo, na Praia da Baleia

A cerimônia de casamento de Sofia Larocca e Cândido Pinheiro Neto aconteceu de frente para o mar (Foto: Reprodução/Instagram)

Na noite deste sábado (18), a nutricionista Sofia Larocca e o empresário Cândido Pinheiro Neto casaram na casa da família do noivo, na Praia da Baleia, no litoral de São Paulo. Os noivos são filhos de Celina Quinderé e Carlos Larocca e de Lina Melo Pinheiro e Cândido Pinheiro Koren de Lima Júnior, integrante da 4ª família mais rica do Brasil, que fundou o Hapvida, segundo a Forbes.

LEIA MAIS >> Família cearense que fundou o Hapvida é a 4ª mais rica do Brasil, diz Forbes

Mirian Mota Randal e Fradique Ventura selam união com cerimônia na Igreja do Líbano

Sofia usou vestido desenvolvido pela estilista Camila Chain. O cabelo e a beleza da noiva foram assinados por Alex Cardoso.

Várias personalidades cearenses desembarcaram em São Paulo para participar da festa, como Roberta Browne, Dani Gondim e Sellene Benevides Câmara.

A decoração da cerimônia ecumênica e da festa ficou sob responsabilidade de Maria Orlova, que mostrou alguns detalhes no Instagram. A festa aconteceu em uma casa de frente para o mar, e Maria dividiu a decoração em alguns espaços, como o bar “Selva Atlântica”, lounge, e uma mesa do bolo “Rainha da festa”. Maria Dedivitis foi a assessora do casamento.

O momento dos votos foi um dos mais emocionantes da cerimônia, e tanto Sofia como Cândido choraram ao ler seus respectivos textos.

“Nossa história é linda, é verdadeira, é nossa. Tantos momentos, tantos anos juntos, crescendo, evoluindo, amadurecendo… Desde os meus 17 anos, você com 18, superamos tantas coisas, né? Nada nos separou. Nada. A gente se manteve forte, nosso amor é forte. E esse elo nunca vai se romper. Agora, mais do que nunca, estamos juntos”, dizia um trecho dos votos de Sofia.

O cantor cearense Matheus Fernandes, do hit “Coração Cachorro”, foi uma das atrações do casamento.

Recepção

Para receber os convidados, Sofia e Cândido Neto armaram uma festa de pré-wedding, na sexta-feira (17). A festa contou com pocket show de Léo Chaves, que fazia parte da dupla Victor e Leo.

A noiva já chamou atenção pela beleza com um look branco. 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE