Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

A bordo do Fortaleza Bus, Alexandre Pereira leva influenciadores para pontos turísticos de Fortaleza

16 jan 2020 | Notícias

Por Bruno Brandão

A Secretaria de Turismo de Fortaleza (Setfor) reuniu, na última quarta-feira (15), um grupo de trinta influenciadores para conhecer o ‘Passaporte Fortaleza Tour‘, que estimula o passeio por diversos pontos turísticos da capital cearense. A bordo do ônibus turístico ‘Fortaleza Bus‘, o grupo teve como anfitrião o secretário de Turismo, Alexandre Pereira.

LEIA MAIS >> Nossas Conquistas: Alexandre Pereira faz balanço de 2019 à frente da Secretaria de Turismo

Secretário de Turismo lança aplicativo ‘Viver Fortaleza’

O guia, que dá o direito de receber um carimbo por cada ponto turístico, tem ao todo dez passeios. Entre os pontos: a praia do Futuro, Mercado dos Peixes, Feirinha Beira-Mar, Museu da Fotografia, Catedral Metropolitana e Forte Nossa Senhora Assunção, além de outros. A tour encerrou no Pirata Bar ao som de muito forró.

A turma passeou por muitos pontos conhecidos de Fortaleza

“É muito importante o papel dos influenciadores como pessoas que amam Fortaleza e que gostam de divulgar as coisas boas da cidade”, disse o secretário Alexandre Pereira.

Entre os digitais influencers presentes, nomes como o Viagens e Menus, por Livia e Samuel, Bruno Calaca, Fabio Monte, Vamos Fortaleza e Tereza Stela.

A tour acabou no Pirata Bar

Para quem deseja participar do ‘Passaporte Fortaleza Tour’, basta retirar o ‘passaporte’ em qualquer Casa do Turista de Fortaleza. Ao final, quem carimbar todos os pontos, recebe um brinde.

Fotos: Rogério Lima

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE