Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Abertura do Winds For Future reúne nomes importantes em prol da sustentabilidade

21 set 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

O fim de semana para muita gente foi pela busca do conhecimento e conexão com a natureza. Grandes nomes do mundo empresarial estiveram no Winds For Future, na pousada Katavento, no Cumbuco. O evento que começou neste sábado (21), segue até o domingo (22). A ideia é unir tecnologia, educação e sustentabilidade em um só lugar. Com a sua primeira edição, o summit confirmou novas edições até 2022.

Igor Ary Juaçaba e Pedro Meneleu – Foto: Saulo Roberto

A abertura contou as boas-vindas do CEO do evento, Igor Ary Juaçaba. Ele citou as parcerias feitas com o município de Caucaia, que trará benefícios para a área. “Fizemos várias limpezas de praia, nos juntamos à comunidade de Cumbuco para revitalizar a vila, também fizemos parceria com a Prefeitura para trazer de volta a coleta seletiva, entre outras coisas que queremos que faça a diferença por aqui”, disse.

Em seguida, Élcio Batista, secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Ceará, falou com os convidados trazendo ideias e experiências já vividas. “É de principal importância encontro como esses que nos fazem pensar, nos fazem agir pensando no futuro e os cuidados que devemos ter com o Meio Ambiente”, afirmou.

Romulo Soares, Ari de Sá Neto e Elcio Batista – Foto: Saulo Roberto

<< VEJA MAIS: W4F debate inovação, tecnologia e sustentabilidade neste fim de semana em Cumbuco

Logo após foi a vez de Ari Sá Neto que compartilhou suas experiências vencedoras no empreendedorismo e na educação com a palestra ‘Educação de Excelência e Tecnologia’. “Temos um banco de 32 mil vídeos aulas de todas as disciplinas e todas as séries. Tudo isso aliado a tecnologia e pensando de forma sustentável. Parabenizo a todos pelo destaque de eventos como esse”, disse.

Rodrigo Campos M Dias Branco e Cristiano Fontenele – Foto: Saulo Roberto

Registro do palco lotado de pessoas em busca de conhecimento – Foto: Saulo Roberto

Pensando em ativar o pensamento sustentável de todos, foram distribuídos copos da linha eco, para que seja utilizado durante todo o seminário. No espaço, tem também lojinhas de produtos, lounge com redes para relaxar, bar, além de salas de startups, realidade aumentada e outros produtos que envolvem a novas tecnologias.

Confira mais cliques de Saulo Roberto:

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE