Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Álvaro Garnero participa de live com Márcia Travessoni

2 jun 2020 | Notícias

Por Redação

O empresário e apresentador Álvaro Garnero participará de uma live, na próxima quarta-feira (3), às 19h, com a publisher do Site MT, Márcia Travessoni. A conversa terá como tema o turismo de luxo e experiências pessoais do empresário no Ceará. A transmissão será realizada no Instagram de Márcia Travessoni, com apoio do Hospital Gênesis.

Viajante nato, Garnero também é sócio do Café de la Musique, primeiro Beach Club brasileiro, do Café Society, em São Paulo, e do Camarote Nº1, no Carnaval do Rio de Janeiro. O interesse por negócios veio de família já que seu pai Mario Garnero é fundador do grupo Brasilinvest, e o avô materno, Joaquim Monteiro de Carvalho, foi o responsável por trazer ao País empresas como a Volkswagen, a Peugeot e a Moët & Chandon.

LEIA MAIS >> ‘Nosso foco será no turismo interno’, diz secretário Alexandre Pereira sobre retomada pós-pandemia

Hotéis Vila Kalango e Rancho do Peixe se preparam para reabertura em julho

Álvaro Garnero (Foto: Marcio Silveira)

Álvaro formou-se em administração de empresas pela San Diego State University e cursou MBA (mestrado em administração de empresas) na National University, ambas nos Estados Unidos. Cresceu passando meses no sul da França durante as férias e morou durante 15 anos nos EUA. Além de influencer, ele também é apresentador do programa de viagens 50 por 1, veiculado em horário nobre na TV aberta.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE