Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Ana Couto e Ann Handley no line-up do RD Summit 2019; confira programação

20 set 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Foi divulgada a programação oficial do RD Summit, maior evento de marketing e vendas do Brasil, que ocorre entre os dias 6 e 8 de outubro, no Centrosul, em Floripa. São mais de 150 palestrantes nacionais e internacionais reunidos para discutir marketing, vendas, empreendedorismo, tecnologia, e compartilhar cases de sucesso. Entre as presenças internacionais, se destacam Will Reynolds, referência em SEO, e Ann Handley, pioneira em Marketing de Conteúdo. Palestrante do MaxiModa 2019, Ana Couto, CEO da agência homônima, é um dos nomes de peso nacional que integram o line-up.

>> Leia a programação em detalhes clicando aqui

Na área de marketing, Ann Handley é conhecida por difundir conteúdo para engajar e educar muito antes da popularização do marketing de conteúdo. Foto: Reprodução

>> LEIA TAMBÉM: “Branding é baseado em visão da marca, experiência e comunicação engajada”, diz Ana Couto em entrevista exclusiva ao MT Galeria

Paralela às palestras, ocorre uma movimentada feira de negócios, com mais de 100 expositores, incluindo espaços de ativação de marca, onde empresas e o público em geral têm a oportunidade de impulsionar o seu networking e até mesmo fechar negócios.

Segundo a organização, esta será a maior edição do RD Summit, com expectativa de público de 12 mil pessoas por dia. 60% deles estão à frente de negócios em diversos segmentos no Brasil e no mundo. A perfeita oportunidade para alavancar a carreira.

Os ingressos para a “Disneylândia do Marketing Digital”, como o evento é conhecido, custam entre R$ 749 (por dia) e R$ 2199 (válido para os três dias).

Foto principal: Divulgação

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE