Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Animale realiza bazar solidário em Fortaleza; saiba detalhes

6 nov 2019 | Notícias

Por Redação

A Animale realiza em Fortaleza, entre os dias 7 e 8, a primeira edição de seu bazar solidário. A ação, que acontecerá na unidade da Aldeota, das 9h às 20h, faz parte de um projeto nacional da marca em prol do consumo consciente, intitulado Animal Vintage.

Todas as peças disponíveis no bazar foram doadas por clientes em uma mega ação que ocorreu em São Paulo. Além da capital cearense, o bazar será realizado simultaneamente em Belo Horizonte, Brasília, Recife e Icaraí.

LEIA TAMBÉM >> Para Vitorino Campos, ex-diretor criativo da Animale, futuro da moda só é possível coletivamente

Adepta da filosofia do reuso, Giovanna Ewbank é embaixadora da campanha. “Acredito na reciclagem e a minha relação com o consumo mudou e amadureceu muito nos últimos anos”, comenta a atriz.

Toda a renda arrecadada com o evento será destinada ao projeto Mulheres do Sul Global, no Rio de Janeiro. Fundado por Emanuela Farias, o negócio social de empoderamento econômico tem como público-alvo mulheres refugiadas, que recebem formação profissional em costura de ateliê.

Ao fomentar o empreendedorismo, a iniciativa promove também a geração de renda por meio da criação de peças comprometidas com os princípios da economia circular.

Fotos: Divulgação

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE