Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Associação Peter Pan promove jantar beneficente em parceria com Paris 6

14 out 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Com o objetivo de unir gastronomia à solidariedade, a Associação Peter Pan promove, em parceria com o Paris 6 Fortaleza, um jantar beneficente, no dia 4 de novembro, a partir das 20h. A entrada individual custa o valor simbólico de R$ 200.

A expectativa é de que o evento reúna em média 150 convidados. Toda a renda arrecadada será destinada ao tratamento de crianças e adolescentes com câncer no Hospital Peter Pan.

O Hospital Peter Pan recebe o maior número de pacientes onco-hematológicos no Brasil

A experiência gastronômica inclui um cardápio exclusivo, com ingredientes sofisticados e opções para os mais diversos paladares. A venda dos vouchers é realizada na sede da Associação Peter Pan, localizada na Rua Alberto Montezuma, número 350, bairro Vila União. Também é possível adquirir o ingresso através do telefone (85) 9.9213-1472.

Segundo o gerente geral da instituição, Marcus Borges, a parceria com o Paris 6 ajudará a construir o futuro das novas gerações. “Firmar uma importante parceria como essa simboliza sensibilizar mais pessoas a abraçar a nossa causa e isso irá refletir no futuro de muitas crianças e adolescentes, não apenas na cura, mas em proporcionar qualidade de vida e novas oportunidades”.

>> LEIA TAMBÉM: Leilão Beneficente do Iprede encerra com mais de 90% das obras arrematadas

Serviço

Jantar beneficente em prol da Associação Peter Pan
Dia 04/11, às 20h
Paris 6 Fortaleza (Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)
Voucher individual por R$ 200

Fotos: Arquivo/Divulgação

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE