Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Atriz Christiane Torloni estrela espetáculo no Teatro RioMar Fortaleza

13 ago 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Estrelado pela atriz Christiane Torloni, o espetáculo “Master Class” é apresentado na capital cearense entre os dias 16 e 18 deste mês, no Teatro RioMar Fortaleza. A aclamada comédia dramática da Broadway foi escrita pelo norte-americano Terrence McNally. A história é inspirada nas séries de aulas magnas de Maria Callas, diva da ópera mundial, no início dos anos 70, na Juilliard School, prestigiada escola de música em Nova York.

Foto: Reprodução

Em cena, Christiane dá vida a Callas em uma performance ousada. A artista disciplina seus alunos ao mesmo tempo em que os instiga a lutar pelos seus sonhos.

Confira trecho do espetáculo:

A apresentação faz parte de uma turnê que passa por 12 cidades brasileiras, com direção do encenador brasileiro José Possi Neto e direção musical do maestro Fábio G. Oliveira. Juntos, eles comandam um elenco de celebridades e cantores no palco: Julianne Daud, Raquel Paulin, Jessé Scarpellini, Laura Duarte, Rodrigo Filgueiras e Rafael Marão.

O espetáculo chega ao Brasil através da Maestro Entretenimento, apresentado pelo Ministério da Cidadania e Bradesco Seguros, com patrocínio da empresa Lorenzetti. “Master Class” alcançou grande sucesso internacional em sua temporada de estreia, em 1995, quando foi exibido 598 vezes. Desde então, o trabalho acumula prêmios: Desk Drama Award de ‘Melhor Espetáculo da Broadway’; três Tony Award (considerado o Oscar do teatro americano): Melhor Atriz para Zoe Caldwell, Melhor Atriz Coadjuvante para Audra McDonald e Melhor Espetáculo da Broadway.

>> LEIA TAMBÉM: Marcos Lessa emociona platéia cheia do Cineteatro São Luiz em show do seu novo disco

SERVIÇO

Espetáculo Master Class
Dias 16, às 21h; 17, às 21h e 18, às 20h
Teatro RioMar Fortaleza
Ingressos à venda na bilheteria do Teatro e no site uhuu.com

Foto: Reprodução

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE