Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Azul vai vender passagens para Estados Unidos sem data de embarque

20 jul 2021 | Notícias

Por Redação

Passagens da Azul têm como destino cidades da Flórida (Foto: iStock)

A companhia aérea Azul anunciou, nesta terça-feira (20), que irá vender passagens aéreas para os Estados Unidos sem data de embarque. A decisão mira a volta do turismo internacional após a reabertura das fronteiras. Bilhetes de viagem serão comercializados a preços promocionais e poderão ser utilizados nos primeiros 20 dias após a abertura da fronteira norte-americana para a entrada de brasileiros.

LEIA MAIS >> Flávia Alessandra e Otaviano Costa curtem mini férias na Taíba

Juliana Vidal coleciona 43 destinos no passaporte e dá dicas de viagens

Passagens têm como destinos as cidades de Orlando e Fort Lauderdale, na Flórida, e podem ser adquiridas a partir de quinta-feira (22) no site do Shopping TudoAzul. A oferta, porém, é exclusiva para Clientes Diamante, Azul Itaucard e membros do Clube TudoAzul.

A promoção permite que as pessoas comprem até duas passagens por CPF e inclui uma bagagem despachada de 23kg, por cliente. Assim que a livre circulação de viajantes brasileiros for permitida nas fronteiras norte-americanas, a TudoAzul entrará em contato por telefone com os clientes para agendar a passagem aérea.

“É pensando em todo mundo que está com esse sentimento que estamos lançando mais uma iniciativa inovadora e exclusiva, que quer diminuir a ansiedade de quem está doido para viajar para os Estados Unidos. As pessoas me perguntam diariamente se sabemos quando a fronteira vai abrir. Por isso, criamos alguns voos para aqueles que quiserem ser os primeiros. Nossa ação é uma convocação aos clientes, para que eles planejem, desde agora, a sua próxima viagem para o exterior, e que seja de Azul, é claro”, disse Abhi Shah, vice-presidente de receitas da companhia áerea.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE