Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site!

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

BBB 21: Carla Diaz vai para quarto secreto após ser a mais votada em paredão falso

10 mar 2021 | Notícias

Por Jacqueline Nóbrega

A atriz Carla Diaz foi a mais votada de ontem (9) no BBB 21 e foi direto para o quarto secreto, onde já está acompanhando que acontece na casa por meio de uma televisão. Ela teve 62,40% dos votos. Arthur, Caio e João, tiveram 1,28%, 8,25% e 28,07% respectivamente.

LEIA MAIS >> Casa Linda Flor faz delivery de itens de beleza com frete grátis

Associação Anjo São Rafael lança campanha para compra de 100 capacetes Elmos

Na hora da saída, Arthur, que viveu um affair com Carla no reality, chorou muito e pediu desculpas por não ter a imunizado com o poder do anjo, no domingo (7). Ele optou por imunizar o amigo Projota.

Antes de sair pela porta, Carla disse que o BBB foi a melhor experiência de sua vida. “Quero dizer que amei estar aqui com vocês, foi uma experiência incrível, a melhor da minha vida… Desculpem a minha sinceridade às vezes”. 

Emoção

Ao ser liberada pela produção para entrar no quarto secreto, Carla não segurou a emoção. “Agora vou voltar com tudo! Gente, eu tô doida pra ver a cara deles quando eu voltar”, disse ela, já imaginando como vai ser o seu retorno para a casa.

Já na madrugada, Carla usou dois dos seis cards que têm à disposição para escutar os áudios da casa. Cada card dá direito a duas horas de som na televisão. 

A atriz viu Viih Tube e Gilberto a criticando e se espantou com o nordestino e Sarah detonando Juliette. Ela, inclusive, colocou as placas de falso e agente duplo para Gil do Vigor em um mural que tem disponível no quarto. 

A atriz ainda se emocionou ao ver Arthur dizendo que decidiu se afastar de Carla para tentar protegêla do último paredão. Ainda não se sabe até quando a sister fica no quarto secreto, mas a prova do líder, da qual ela participa, está confirmada para quinta-feira (11).

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE