Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

BBB 21: Sarah é a nova líder após voltar de dois paredões

19 fev 2021 | Notícias

Por Jacqueline Nóbrega

Após uma prova de habilidade dividida em três etapas, Sarah ganhou a quarta prova do líder do BBB 21, na noite de quinta-feira (18).  A prova contou com a participação de 15 brothers, com exceção de Juliette, que foi vetada pela então líder Karol Conká. Na segunda etapa da competição Arthur machucou o ombro e acabou saindo da disputa pra receber atendimento médico.

LEIA MAIS >> Thyane Dantas lança coleção cápsula com Bikiny Society

Marília Queiroz abre álbum de viagem em família a Fernando de Noronha

Gil, Juliette e Sarah comemoraram a liderança no quarto do líder (Foto: Reprodução/Globoplay)

Na fase final, Sarah disputou o colar do líder com o amigo Gilberto, Caio e Fiuk. Antes da prova começar, o apresentador Tiago Leifert explicou ao público que os três finalistas da disputa teriam que decidir em consenso e indicar uma pessoa ao paredão no domingo (21).

Ao ganhar a prova, Sarah pôde convidar cinco participantes para o VIP. Ela prontamente escolheu Caio, Gilberto, Fiuk, Juliette e Rodolffo. Só Gilberto já tinha tido a oportunidade de ficar do lado da fartura no reality, durante o reinado de Nego Di.

Dinâmica da semana

Como toda semana a forma como é montado o paredão muda,Tiago explica como a dinâmica irá funcionar antes da prova do líder.

Dessa vez, acontecerá assim: quem ganhasse o líder terá um veto próxima semana. 

A vetada pelo líder dessa semana, no caso Juliette, poderá participar da prova do anjo, que acontece hoje (19).

Serão quatro emparedados essa semana, com direito a prova bate e volta: o indicado do líder,  o indicado dos finalistas e os dois mais votados da casa. 

Especulação na madrugada

Após a prova, as especulações sobre o paredão já começaram. Em conversa com Thaís, Karol disse que não vetou Sarah porque a consultora de marketing digital prometeu não votar nela. No último domingo (14), Karol colocou Sarah direto no paredão.

Já em papo com Gil e Juliette, Sarah deixou claro que a primeira opção de voto dela é Pocah. As duas se conhecem de fora do reality  show e trouxeram desavenças pessoais pro jogo.

Já Fiuk e Gilberto já afirmaram que querem que o voto coletivo seja em Arthur, mas Caio, em conversa com Projota, já se pronunciou que não está de acordo com a decisão.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE