Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Beach Park investe R$ 150 milhões em novo resort do grupo 

22 jun 2022 | Notícias

Por Redação

O Ohana Beach Park Resort será construído em uma área de aproximadamente 10.000m², de frente para o mar

Murilo Pascoal, CEO do Beach Park, apresentou o novo resort do grupo em coletiva de imprensa (Foto: Alex Campêlo)

Na manhã desta quarta-feira (22), o Beach Park apresentou à imprensa o novo empreendimento do grupo, o resort Ohana Beach Park Resort, que tem investimento avaliado em R$ 150 milhões. O Ohana será construído em uma área de aproximadamente 10.000m², de frente para o mar e ao lado do Suites Beach Park Resort.

LEIA MAIS >> Neuma Figueiredo reúne profissionais para apresentar as novidades da CasaCor Ceará 2022

Farmácias Santa Branca celebra crescimento de 40% em vendas e atendimentos

O hotel chega com uma nova proposta, diferente dos quatro do grupo já existentes: o projeto prevê 218 apartamentos, sendo 198 júnior – com varanda, capacidade para 4 pessoas e aproximadamente 42m² de área total; e as demais, com metragens que variam entre 84 e 371m² e capacidade para até 8 pessoas, e que estão divididas entre 8 master, 8 luxo e 4 Ohana. Essas últimas contam com piscina, jacuzzi e jardim privativos.

O Ohana deverá gerar mais de 300 empregos diretos e irá priorizar a mão de obra local (Foto: Alex Campelo)

O resort reunirá ainda uma vasta área social e de lazer com recepção, lobby com bar e terraço com vista para o mar, loja de presentes e conveniência, varandas, uma piscina central com 400m², piscina infantil, kids club indoor – com decoração lúdica, parede de escalada e redário – e um restaurante que trará o melhor da culinária local.

O Ohana também disponibilizará um espaço para coworking, que vai permitir aos hóspedes unir momentos de lazer ao trabalho remoto. Além disso, o local contará com ambientes de bem-estar como saunas, hidromassagem, salas de massagem e terapia, academia e cabanas privativas na área da piscina.  

O Ohana deverá gerar mais de 300 empregos diretos e 1.200 indiretos, priorizando a mão de obra local. O projeto de arquitetura é do escritório Nasser Hissa Arquitetos Associados, com conceituação de Alexandre Silva e projeto de arquitetura e interiores assinado pela Clan Arquitetura. As obras do resort já foram iniciadas e a previsão é que sejam finalizadas em três anos

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE