Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Publieditorial

Farmácias Santa Branca celebra crescimento de 40% em vendas e atendimentos

20 jun 2022 | Notícias

Por Redação

A rede prevê a abertura de mais cinco lojas em Fortaleza e região metropolitana até 2023

O diretor-presidente da rede de Farmácias Santa Branca, Maurício Filizola, falou sobre os próximos passos da rede (Foto: Arquivo MT)

No mês em que celebra 36 anos de história, a rede de Farmácias Santa Branca comemora o crescimento de mais de 40% em vendas e atendimentos, de acordo com o balanço de 2021. Segundo o diretor-presidente da empresa, Maurício Filizola, o período crítico da pandemia foi um momento de aprendizado que resultou na ampliação de serviços para proporcionar o melhor atendimento à população.

LEIA MAIS >> Rede de Farmácias Santa Branca inaugura unidade no Eusébio

Serviço farmacêutico online da rede Santa Branca já realizou mais de 10 mil atendimentos 

“Quando os serviços de saúde estavam congestionados, a farmácia foi o primeiro ponto de apoio. Profissionalizamos essa assistência e a nossa rede se destacou na aproximação com o cliente”,

afirma Maurício Filizola.

“Hoje, todas as nossas lojas possuem o consultório farmacêutico e já prestamos mais de 30 tipos de serviços diferenciados, incluindo exames. Também temos as quatro primeiras lojas do Ceará a disponibilizarem o resultado do teste de Covid-19 RTPCR no prazo de até duas horas, um teste antes feito apenas em laboratórios e que temos nos consultórios farmacêuticos nas nossas lojas, com laudo e todos os parâmetros seguindo a legislação sanitária”, comenta.

Próximos passos

A rede segue crescendo e o ano de 2022 já está sendo promissor, segundo Maurício Filizola. Após a inauguração da 19º unidade, no Eusébio, está prevista a abertura de mais cinco lojas em Fortaleza e região metropolitana até o próximo ano. Capacitações e investimento em franquias também são apostas da empresa.

“Estamos sempre trazendo novidades e antenados no mercado, mas ao mesmo tempo buscamos capacitar o nosso time para estarmos alinhados com as informações, produtos e essa interação com o consumidor, porque o nosso relacionamento com o cliente é o que mais importa e tudo parte dos nossos clientes internos que são os colaboradores”, diz.

Os próximos passos das Farmácias Santa Branca visam alcançar a participação de 5% do setor farmacêutico cearense. Para isso, umas das estratégias é a ampliação das franquias, projeto que iniciou no final de 2021. “Já estamos com os primeiros franqueados no estágio de instalação. Essa é a ampliação da nossa marca com o objetivo de ter uma participação maior no mercado”, explica o diretor-presidente da rede.

Mês celebrativo

Em celebração ao aniversário de 36 anos, a rede de Farmácias Santa Branca preparou uma programação especial para os clientes com serviços e atividades para toda a família. Na próxima terça-feira (21), a loja do bairro Cidade 2000 promoverá um evento, a partir das 8h, com apresentação do humorista Adamastor Pitaco, além de café da manhã, pintura infantil, massagem relaxante, verificação de pressão e teste de glicemia.

“Durante o mês de aniversário, estamos realizando essas atividades para contemplar e agradecer a nossa clientela por essa confiança gerada ao longo desses 36 anos. A gente olha pra trás e lembra como tudo começou, de forma pequena, e isso muito nos honra. Ser empresário não é apenas empreender, mas dar exemplo com o nosso trabalho, incentivando outros a continuarem crescendo e formando líderes”, finaliza.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE