Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Publieditorial

Serviço farmacêutico online da rede Santa Branca já realizou mais de 10 mil atendimentos 

10 maio 2022 | Notícias

Por Redação

O “Farmacêutico Online” é um canal de comunicação por meio do WhatsApp onde é possível tirar dúvidas sobre medicamentos e dicas de saúde, além de realizar compras

O “Farmacêutico Online” oferece gratuitamente informações de home care, atenção farmacêutica em atendimentos voltados para farmácia clínica e orientação sobre testes e serviços (Foto: Arquivo MT)

Para se relacionar com os clientes e forma mais digital e acessível, a rede de Farmácias Santa Branca criou há dois anos o “Farmacêutico Online“, canal de comunicação por meio do WhatsApp onde é possível tirar dúvidas sobre medicamentos e dicas de saúde, além de realizar compras. O serviço já realizou mais de 10.000 atendimentos desde 2020. 

LEIA MAIS >> Rede de Farmácias Santa Branca inaugura unidade no Eusébio

Farmácia Santa Branca aposta em telemedicina para melhor atender aos pacientes

De acordo com a farmacêutica Luciolla Bandeira, responsável pelo projeto, o serviço surgiu com a necessidade de continuar promovendo o atendimento de uma forma mais segura na pandemia. “Nossa rede viu a necessidade de um atendimento tanto para tirar dúvidas e esclarecer nossos pacientes, quanto para ser mais um canal de vendas de forma online e segura naquele momento mais difícil, realizado por um profissional farmacêutico devidamente qualificado”, explica a farmacêutica. 

O “Farmacêutico Online” oferece gratuitamente informações de home care, atenção farmacêutica em atendimentos voltados para farmácia clínica e orientação sobre testes e serviços. “As informações são as mais variadas, desde dúvidas sobre medicamentos, orientação de posologias, até direcionamento de produtos para compras em todas as nossas unidades da capital e interior do Estado. Com nosso atendimento feito de forma online, tiramos dúvidas de pessoas que estejam em qualquer lugar do mundo”, finaliza Luciolla.  

De acordo com a Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma), a venda de medicamentos de forma online cresceu 56,8%, com um faturamento que chegou a R$ 2,8 bilhões em vendas. “Queremos estar mais perto dos nossos clientes, trazendo cada vez mais pluralidade nas nossas formas de comunicação e atendimento. O serviço online se intensificou na pandemia, mas sentimos que cada vez mais nossos clientes buscam esse formato”, explica Maurício Filizola, farmacêutico e presidente do Grupo Santa Branca. 

Para solicitar o atendimento online, basta enviar mensagem para o número (85) 99848-4497, de 11h às 20h. Pelo Instagram da rede, também é possível encontrar informações de saúde e bem-estar e tirar dúvidas com farmacêuticos. 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE