Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Beach Park retoma atividades com agendamento prévio de visita

17 jun 2021 | Notícias

Por Redação

Os clientes que forem visitar o parque aquático devem realizar agendamento no site oficial do equipamento. (Foto: Divulgação)

O Beach Park anunciou o retorno das atividades do parque aquático para o público em geral a partir desta sexta-feira (18), no entanto, é necessário agendamento prévio no site do parque aquático. O funcionamento será às sexta-feiras, sábados, domingos e segundas-feiras, com 20% da capacidade de público, das 11h às 17h. No restante da semana, o equipamento permanecerá fechado. 

LEIA MAIS >> Barbra’s reabre em novo endereço e apostando em eventos ao ar livre

Casa Portuguesa abre barraca junina no BS Design

O parque, que estava aberto exclusivamente para hóspedes dos hotéis do complexo desde o dia 21 de maio, está autorizado a abrir para o público geral pelas determinações do Governo do Ceará, por meio do decreto 34.103, do dia 17 de junho.

De acordo com o diretor de Operações do Beach Park, Paulo Menezes, mesmo os clientes que haviam comprado ingressos para o período, quando o parque esteve fechado, também devem realizar o agendamento para remarcar um novo dia para a visita. “A compra agendada do ingresso é essencial devido ao limite de capacidade determinado pelo decreto governamental, então pedimos ao público que só venha com o ingresso previamente agendado. Essa é uma medida importante para que o funcionamento do parque aconteça com todas as orientações de segurança previstas”, destaca.

Protocolos

Na retomada, uso das máscaras continua sendo obrigatório em todos os momentos que o cliente não estiver na água ou se alimentando. No entanto, clientes que se negarem a utilizar a proteção não poderão permanecer nas dependências do complexo, sendo convidados a se retirar. Máscaras estarão disponíveis em pontos de venda espalhados pelo parque a preço de custo.   

As filas contarão com marcações no solo, em formato quadrangular, delimitando a área que cada família poderá ocupar e garantindo o distanciamento de dois metros entre uma família e outra. Além dos avisos já existentes sobre os protocolos, comunicou o equipamento, haverá fiscais por todo o parque orientando e reforçando as regras de segurança. 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE