Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Beach Park retoma promoção de ingressos para residentes do Ceará

15 abr 2024 | Notícias

Por Redação

Interessados podem garantir a entrada com valor promocional
até 5 de maio e utilizar até 12 de julho
Beach Park retoma promoção para residentes do Ceará até dia 5 de maio (Foto: Divulgação)

O parque aquático Beach Park retoma com o valor promocional para residentes do Ceará a partir desta segunda-feira (15), com ingresso individual por R$ 149 — com opções de pagamento via PIX ou no cartão de crédito em dez parcelas. A promoção será válida até o próximo dia 5 de maio.

LEIA MAIS >> Beach Park anuncia Ivan Prado como novo chef corporativo

Os ingressos devem ser garantidos exclusivamente no site do Beack Park, e incluem um combo com cheeseburger, batata frita e refrigerante. As entradas devem ser agendadas e utilizadas até o dia 12 de julho de 2024, incluindo feriados, com remarcação gratuita dentro do mesmo período.

A quantidade de ingressos promocionais disponíveis para compra pode variar de acordo com a data escolhida, além da possibilidade de haver modificação do lanche conforme a disponibilidade na data da visita. No local, os frequentadores contam com mais de 30 atrações para se divertir.

Cadastro facial e documentos necessários

Após a compra do ingresso, é enviado um e-mail para cadastrar uma imagem do rosto e preencher dados básicos. Também é necessário anexar um comprovante de residência no Ceará, além de um documento de identidade com foto. Após esse cadastro, o ingresso comprado é liberado.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE