Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Beyoncé prestigia segundo casamento de Alexandre Arnault, da Tiffany. Confira

16 out 2021 | Notícias

Por Redação

Na companhia do marido Jay-Z, a cantora Beyoncé chamou atenção na segunda cerimônia de casamento que celebrou a união do executivo da Tiffany & Co, Alexandre Arnault, e Géraldine Guyot, fundadora da maison de acessórios de luxo D’Estrëe, em Veneza, na Itália. Os noivos já haviam promovido uma primeira cerimônia em julho deste ano.

LEIA MAIS >> Bolsa de crochê da Prada é a nova queridinha das fashionistas; descubra valor da peça

Em um vestido longo azul, coberto por um sobretudo, Bey ostentou diversas joias ornadas por diamantes e foi, de longe, a celebridade mais concorrida do evento, que contou com outros nomes de peso, a exemplo do cantor Pharrell Williams.

O burburinho no mundo fashion em torno do casamento não se deve somente à presenta de Beyoncé, mas por também envolver Alexandre Arnault, filho do homem mais rico do mundo, Bernard Arnault, presidente da LVMH (Moët Hennessy Louis Vuitton). Vale lembrar que a própria LVMH, no ano passado, comprou a Tiffany & Co. por $15.8 bilhões. A fortuna de Bernard é estimada em quase $200 bilhões.

O casal Beyoncé e Jay-Z aproveitaram as rápidas férias na Itália para lotar as redes socais com os vários looks usados por lá. Confira a escolha dos artistas para o casamento que sacudiu a imprensa mundial neste sábado (16/10):

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE