Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Publieditorial

BS Design adaptará salas de reuniões e auditórios para eventos híbridos

5 ago 2020 | Notícias

Por Redação

O BS Design adaptará dois auditórios e cinco salas de reuniões do complexo para eventos, tanto presenciais como híbridos, seguindo todos os protocolos de segurança, como distanciamento social e sanitização dos ambientes. O espaços serão disponibilizados ao público logo que o Governo do Estado liberar a realização dos eventos.

Karolina Pontes, coordenadora de eventos da BSPar, em entrevista ao Site MT, explica como irá funcionar. “Colocamos sinalização de piso e parede sobre os cuidados necessários de higiene. Toda a nossa área de eventos já tem totens de álcool em gel, como o foyer, auditórios e salas de reuniões. Para atender o distanciamento mínimo de 1,5m entre cada pessoa, os nossos auditórios tiveram a capacidade reduzida. Também temos adesivos informando qual cadeira o participante pode sentar, além de sanitização nos ambientes, que é feita antes e depois do evento”.

LEIA MAIS >> Jório da Escóssia inaugura nova clínica em área privilegiada do BS Design neste semestre

Bontempo confirma inauguração de loja boutique no BS Design neste ano

Karolina reforça que todos os espaços do BS Design poderão receber os eventos híbridos. “Temos estruturas em que o palestrante pode está presente e o público não, assistindo por meio de live, ou ao contrário. Depende do formato. Nossa internet já é com link dedicado, o que é essencial para os eventos que são ao vivo. Nossos auditórios têm telão, projeção, sonorização e comportam eventos maiores. Mas se houver necessidade de um evento híbrido como um treinamento, por exemplo, as salas de reuniões também atendem porque elas têm TV que podem transmitir”.

Espaços do complexo contam com totens de álcool em gel e adesivos com sinalização (Fotos: Divulgação)

Para garantir os protocolos de segurança, a coordenadora explica que o BS Design tem uma equipe que acompanhará os eventos futuros, mesmo aqueles com pequena quantidade de pessoas. “O nosso controle é realmente efetivo, antes, durante e depois. Nossa equipe também tem proteção para conseguir dar todo o suporte ao cliente”, garante.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE