Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

BSPar inicia obras do BS Ville no segundo semestre

23 jun 2022 | Notícias

Por Redação

O empreendimento de alto padrão será construído em parceria com a construtora Colmeia

Otacílio Valente, diretor presidente da Colmeia, e Beto Studart, presidente da Bspar Incorporações (Foto: Divulgação)

As obras do BS Ville, empreendimento desenvolvido em parceria entre a Bspar e a Colmeia no Porto das Dunas, no município de Aquiraz, a 31 km de Fortaleza, serão iniciadas no segundo semestre deste ano. O condomínio de altíssimo luxo, terá mais de 280 metros de acesso direto à praia.

LEIA MAIS >> BSPar anuncia novo loteamento no Eusébio

BSPar entrega chaves do Aquarela Condomínio Clube, no Benfica

Contando com um conceito inovador em paisagismo e arquitetura, os apartamentos do BS Ville são voltados para o mar, do lado nascente do sol. A intensão foi investir em arquiteturas que fujam do padrão de imóveis residenciais, mesmo com relação a outros condomínios de alto padrão, seja de região de praia ou de centros urbanos, aliando modernidade, inovação e acolhimento.

Trazendo mais conforto e privacidade, a garagem do BS Ville será no subsolo, com acesso por elevador privativo. Já as coberturas de 233 metros quadrados contarão com pé direito duplo e sala na varanda, além de quatro suítes.

BS Ville (Foto: Divulgação)

Para Renata Santos, superintendente comercial da Bspar, o BS Ville vai trazer para o segmento de segunda moradia todo o requinte que agregam as marcas BSPAR e Colmeia
em seus empreendimentos e sugere que os interessados procurem corretores de confiança para conhecer melhor o projeto. A diretora da Colmeia, Ana Virginia Martins, reforça a percepção de Renata, destacando que o empreendimento que vai marcar pela originalidade e sofisticação na forma de bem viver.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE