Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

BSPAR promove ação de gentileza urbana com os vizinhos do BS Flower

22 jan 2022 | Notícias

Por Redação

Ato simboliza a chegada do novo empreendimento à região

Além das mudas, os moradores receberam ainda um delicado cartão ressaltando a chegada do BS Flower (Foto: Divulgação)

A BSPAR promoveu uma ação de gentileza urbana com os moradores do entorno da obra do BS Flower, empreendimento da empresa que está sendo construído na rua Paula Ney, 66, em frente à Praça Carlos Alberto Studart Gomes. A ação consistiu na entrega de suculentas, plantas apropriadas para ambientes e de fácil cuidado.  

LEIA MAIS >> Confira as principais tendências de negócios para empreender em 2022

Saiba quem são os primeiros 5 vencedores do MT Indica

Junto às mudas, os moradores também receberam um delicado cartão, onde a BSPAR ressalta que a chegada do BS Flower naquela área da cidade, traz um novo conceito de paisagem à Aldeota, agregando natureza e inovação ao entorno. A construção do edifício foi iniciada em maio, três meses antes do prazo previsto. 

De acordo com a gerente de Marketing da BSPAR, Ilnah Vasconcelos, a intenção com a entrega das plantas, é compartilhar com os vizinhos do BS Flower esse novo momento, na certeza de que irá mudar e valorizar mais ainda essa área da cidade. 

Suculentas

As suculentas possuem a raiz, o talo e as folhas engrossados, o que permite o armazenamento de água em quantidades muito maiores que nas plantas normais. Esta adaptação lhes permite manter reservas do líquido durante períodos prolongados, e sobreviver em ambientes áridos e secos que para as outras plantas seriam inabitáveis.

As suculentas são ótimas opções para quem tem uma rotina agitada e sem muito tempo para cuidar de plantas (Foto: Divulgação)

Por armazenar água em suas folhas e caules, as suculentas podem ganhar formatos exuberantes e ornamentais. Fáceis de cuidar, são ideais para quem não tem muito tempo para tratar do jardim ou do espaço verde em casa. O principal cuidado que se deve ter é posicioná-las em locais com luz.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE