Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Camila Salek discute inovação no varejo em live com Márcia Travessoni

26 abr 2020 | Notícias

Por Redação

Referência em varejo e visual merchandising, além de sócia-fundadora da Vimer Experience Merchandising, empresa líder em criação de campanhas e VM para o varejo no Brasil, Camila Salek participará de uma live, na próxima terça-feira (28), às 16h, com a publisher do Site MT, Márcia Travessoni. A live tem apoio do Hospital Gênesis.

“Aceleração da inovação do varejo” será o tema da conversa, transmitida no Instagram. A ação faz parte do #MinhaCasaExperience, projeto criado pelo Site MT com conteúdos especiais para o período de isolamento social.

LEIA MAIS >> Carlos Ferreirinha aborda as transformações do mercado de luxo; assista

Não comece o e-commerce por aventura ou para atender a necessidade presente, diz Ana Isabel Carvalho

Foto: Divulgação

Integrante do grupo de empreendedoras de sucesso do programa “Winning Women Brasil” da Ernst Young, Camila construiu uma carreira influente por meio da criação de projetos inovadores para melhoria da experiência de consumo no varejo e do compartilhamento de sua expertise em aulas, palestras, treinamentos e publicações nacionais e internacionais nas áreas de moda e tendência.

Mais conteúdos

Além de Camila Salek, a programação desta semana no #MinhaCasaExperience contará ainda com uma aula de treino aeróbico com os personal trainers Tom Mendes e Rômulo Americano, segunda (27), a partir das 10h. A prática será de circuito intervalado com cadeira.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE