Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Não comece o e-commerce por aventura ou para atender a necessidade presente, diz Ana Isabel Carvalho

23 abr 2020 | Notícias

Por Redação

Novos hábitos de consumo estão surgindo neste período e para refletir sobre esse cenário o Site MT convidou a criadora do e-commerce de moda premium Shop2getherAna Isabel Carvalho Pinto, para uma live com a publisherMárcia Travessoni, sobre transformações e fortalecimento do comércio em plataformas online, nesta quinta-feira (23). A iniciativa tem apoio do Hospital Gênesis.

Ana aconselhou um olhar cauteloso para os novos negócios. “Não comece o e-commerce por aventura ou para atender a necessidade presente”, afirmou ela, que também é diretora de Marketing da Icomm Group. A transmissão foi realizada no Instagram de Márcia e integra a programação do #MinhaCasaExperience, projeto criado pelo Site MT com conteúdos especiais para o período de isolamento social.

LEIA MAIS >> Veja a revelação do Amigo Secreto Indica Livro e descubra as obras escolhidas

Mercado financeiro está oportuno para investimentos, analisa Cristina de Oliveira

Segundo Ana, o desafio das empresas de moda focadas em e-commerce será pensar em como apresentar o produto de forma individual para cada consumidor. Ela estimula que as marcas invistam em atemporalidade e roupas que atendam às necessidade das pessoas de forma única.

Ana Isabel (Foto: Reprodução/Instagram)

Na conversa, a criadora do Shop2gether ainda falou sobre uma nova plataforma de moda que estava sendo pensada e criada desde o ano passado sem imaginar que, em meados de março, o mundo passaria por uma crise.

O (2)Collab, marketplace do grupo Icomm Group (Shop2gether e OQVestir) focado em marcas brasileiras e independentes já entrou no ar. As marcas têm o seu próprio espaço dentro da plataforma e falam direto com o consumidor, embalam e entregam sua encomenda, gerenciam seu próprio estoque, tudo sem intermediários, mas com apoio operacional do Icomm Group.

A live contou também com uma ‘participação’ mais que especial. Costanza Pascolato, ícone da moda nacional, assistiu a transmissão e fez questão de compartilhar seu carinho. “Aprendendo com vocês“, escreveu nos comentários ao vivo.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE