Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Camilo Santana e Onélia Leite comandam seminário online sobre infância

13 abr 2021 | Notícias

Por Redação

Onélia Santana é a idealizadora do Programa Mais Infância Ceará (Foto: Arquivo MT)

O governador Camilo Santana e a primeira-dama Onélia Leite comandam, nesta quarta-feira (14), um seminário virtual do Programa Mais Infância Ceará realizado com o objetivo de discutir ações voltadas ao desenvolvimento infantil. O evento, que terá participação de gestores estaduais e municipais, recebe como palestrante principal o professor de Economia da Universidade de Rice (EUA) e PhD pela Universidade de Chicago, Flávio Cunha, que abordará o tema “Impacto dos investimentos em políticas públicas na infância”.

LEIA MAIS >> Governo do Ceará inclui artesãos e artesãs cearenses no Projeto São José IV

Governo do Ceará libera pagamento de R$ 100 para famílias beneficiárias do Cartão Mais Infância

A vice-governadora Izolda Cela e os titulares das Secretarias da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos, Saúde e Educação também participarão do seminário, que visa ainda analisar as políticas públicas prioritárias para a infância no Ceará. 

Ações do Estado como o Cartão Mais Infância e o Programa Cuidar Melhor também serão abordados, além de debates sobre os desafios da primeira infância pós-pandemia, saúde mental, orçamento e financiamento nas políticas públicas e educação infantil, assim como o Programa Prefeito Amigo da Criança.

“Envolver a gestão na execução de ações voltadas para infância é fundamental para o desenvolvimento de nossas crianças. Com o Programa Mais Infância Ceará, vemos o resultado exitoso que conquistamos desde sua criação, em 2015. Acredito nessa fórmula de trabalho e, por isso, estamos compartilhando essa metodologia com o seminário”, disse a idealizadora do Programa, Onélia Santana.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE