Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Camilo Santana assina contrato do Programa de Modernização do Judiciário

29 dez 2021 | Notícias

Por Redação

Anúncio foi feito nesta quarta-feira (29)

Izolda Cela, Camilo Santana e Naílde Pinheiro (Foto: Reprodução)

Na manhã desta quarta-feira (29), o governador Camilo Santana e a presidente do Tribunal da Justiça do Ceará (TJCE), a desembargadora Naílde Pinheiro, assinaram o contrato do Programa de Modernização do Judiciário (Promojud).

LEIA MAIS >> Lista: Colônia de férias para as crianças aproveitarem as férias de janeiro

Conheça a chef francesa Stéphanie Guillemette

O anúncio foi feito durante uma live no Instagram do governador. O contrato foi assinado na sede do Governo do Estado e também contou com a presença da vice-governadora, Izolda Cela.

A proposta do projeto, uma parceria do Governo, TJCE e Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), é tornar o tribunal mais moderno e, com isso, qualificar os processos e prestar melhores serviços à população.

“Agora esse financiamento vai auxiliar para avançar nessa modernização. Hoje o mundo todo acelerou o processo de trabalho virtual, então é importante todas as instituições se modernizarem e se preparem para o futuro. O Tribunal de Justiça já vem fazendo isso e esse financiamento vai apoiar esse processo”, disse Camilo na ocasião.

O governador ainda frisou que esse é o primeiro financiamento do país para o poder judiciário. “O Tribunal de Justiça parte na frente. Parabéns, desembargadora. Quero parabenizar toda a equipe do Tribunal do Justiça”, reforçou.

“Essa manhã é uma manhã festiva e histórica para o poder judiciário cearense”, celebrou a desembargadora Naílde Pinheiro. “Nós podemos hoje dizer que o poder judiciário em termos tecnológicos tem o antes e o depois. O antes da assinatura desse contrato e o pós. A modernização acontecerá daqui pra frente, não só na atual gestação, mas nas outras também. A sociedade cearense será muito beneficiada com esse investimento”.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE